Joga por diversão, Com moderação | 18+

A nossa aposta combinada da semana: Liga NOS e Liga Espanhola

por Constance Rigot |

image A nossa aposta combinada da semana: Liga NOS e Liga Espanhola
Uma nova jornada de Liga NOS analisada com mais um jogo de Liga BBVA na proposta de aposta combinada da semana.

Uma nova proposta para apostar no fim de semana

Porque vai funcionar?

  • Paços de Ferreira-Boavista

O Paços de Ferreira luta por um lugar europeu e em casa costuma ser mais forte do que a concorrência. Os castores perderam apenas um dos seus últimos cinco compromissos e no seu estádio só o líder Sporting, nas últimas cinco partidas, conseguiu impor-se. O Boavista tem registado algumas melhorias às ordens de Erwin Sanchez, mas como visitante apresenta quatro derrotas nos últimos cinco desafios. Assim, acreditamos que pelo menos um ponto irá ficar na Capital do Móvel.

  • FC Porto-Arouca

Já se nota o dedo de José Peseiro na equipa do FC Porto, agora bem mais desenvolta e ofensiva. Os azuis e brancos não desarmam na perseguição ao líder Sporting e na ronda anterior ganharam no reduto do Estoril, por 1-3. O Arouca irá procurar pontuar no Dragão, mas o favoritismo está todo do lado dos locais, na expectativa de aproveitarem o carácter ofensivo que marca os últimos cinco quatro compromissos dos homens de Lito Vidigal: em todos houve mais de 2,5 golos.

  • Granada-Real Madrid

O Real Madrid está claramente melhor desde que Zinedine Zidane assumiu o comando técnico e são os 17 golos marcados nesse período de quatro compromissos. A equipa merengue regista três vitórias e um empate às ordens do antigo craque francês e é com o pensamento no três pontos que aborda a visita a casa de um Granada que perdeu quatro dos seus últimos cinco jogos. O Real venceu os últimos cinco encontros com o conjunto da Andaluzia e é nesse cenário que apostamos...