Joga por diversão, Com moderação | 18+

Descubram a nossa aposta combinada sobre as taças europeias

por |

image Descubram a nossa aposta combinada sobre as taças europeias
Todos os elementos para poder apostar em quatro jogos diferentes numa numa aposta só.

Aposta sobre as duas grandes competições da Europa

  • Atlético de Madrid-Barcelona: Mais de 1,5 golos -
  • Benfica-Bayern de Munique: Bayern qualifica-se -
  • Sevilha-Athletic de Bilbau: Sevilha/empate -
  • Liverpool-Dortmund: Mais de 1,5 golos -

Total: 2.43

Porque vai funcionar?

  • Atlético de Madrid-Barcelona
  • Depois do polémico jogo no Camp Nou, colchoneros e blaugrana encontram-se no Vicente Calderón para decidir quem segue para as meias-finais da Liga dos Campeões. A vantagem é do Barça, que há oito dias venceu por 2-1, mas os homens de Simeone estiveram a ganhar e só perderam o domínio da partida após a expulsão de Torres. Agora, empurrados pelo seu frenético público, os madrilenos querem dar a volta à eliminatória, o que os obrigará a pressionar o Barcelona e arriscar um pouco mais do que o habitual. Assim, e atendendo à qualidade individual de cada lado, acreditamos que este jogo terá mais de 1,5 golos - como sucedeu no encontro da primeira mão e em quatro dos últimos cinco compromissos de cada emblema.

  • Benfica-Bayern de Munique
  • O Benfica surpreendeu na Alemanha, chegando a dominar o jogo em casa do todo-poderoso Bayern, mas a vantagem parcial é dos comandados de Pep Guardiola, que se impuseram por 1-0. O desempenho do conjunto encarnado foi de tal forma positivo que as águias acreditam que é possível chegar às meias-finais da principal prova de clubes da UEFA, contando com o factor casa nessa tentativa de eliminarem um dos favoritos à conquista do título. As águias têm condições para criar dificuldades ao emblema germânico, mas, atendendo à maior qualidade individual e colectiva dos bávaros e também à maior experiência internacional do seu elenco (e do seu treinador), prevemos que o Bayern de Munique siga em frente na competição.

  • Sevilha-Athletic de Bilbau
  • O Sevilha conseguiu em Bilbau, na primeira mão, aquilo que ainda não conseguiu na actual edição do campeonato espanhol: vencer na condição de visitante. O excelente triunfo na (nova) Catedral de San Mamés, por 1-2, faz com que os comandados de Unai Emery tenham um pé e meio nas meias-finais da prova, mas os bascos de Ernesto Valverde irão procurar dar a volta ao texto e acreditamos que este segundo encontro, no Sánchez Pizjuán, será particularmente interessante. O Sevilha só perdeu um dos seus últimos dez jogos em casa, no total das provas, e apenas um dos anteriores cinco que disputou diante do emblema de Bilbau, pelo que prevemos que os andaluzes não sairão derrotados deste segundo e decisivo embate.

  • Liverpool-Dortmund
  • Jurgen Klopp, de regresso ao Signal Iduna Park, liderou o Liverpool a um empate (1-1) que deixa os reds na frente da eliminatória. A equipa da cidade dos Beatles esteve na frente do marcador, mas permitiu que os alemães empatassem, o que, todavia, não invalida o cenário que o golo dos ingleses colocou: para seguir em frente nesta Liga Europa, o Borussia de Dortmund terá necessariamente de marcar em Anfield Road. A equipa alemã marcou em nove dos seus últimos dez jogos na condição de visitante e sete dos seus últimos dez compromissos fora tiveram mais de 1,5 golos. Por seu turno, o Liverpool facturou em oito dos últimos dez jogos que realizou em casa, pelo que imaginamos um encontro com pelo menos dois golos.