Joga por diversão, Com moderação | 18+

Liga dos Campeões: a aposta combinada sobre as meias finais

por Valeria Di Meglio |

image Liga dos Campeões: a aposta combinada sobre as meias finais
Descubram as meias finais de primeira mão da Liga dos Campeões analizadas em cada etapa para propor a nossa aposta combinada
  • Bayern–Atlético Madrid: Bayern
  • Real Madrid–Manchester City: Real Madrid

Total: 2.7

Porque vai funcionar?

  • Bayern – Atlético Madrid

Um golo solitário bastou para que o emblema espanhol se colocasse em vantagem na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. No entanto, no seu terreno, o Bayern venceu os últimos 11 embates para a Liga dos Campeões, tendo marcado 41 golos e sofrido apenas seis. Números impressionantes, que assentam numa crença muito grande em voltar a vencer a Liga dos Campeões esta época, principal objectivo do emblema bávaro e do treinador Pep Guardiola, de saída para o Manchester City. O Atlético de Madrid será um adversário complicadíssimo, mas acreditamos no triunfo do Bayern.

  • Real Madrid – Manchester City

Depois do empate a zero na primeira mão,no Etihad Stadium, em Manchester, tudo se decidirá no Santiago Bernabéu. Após vencer a Real Sociedad no sábado, por 0-1, mantendo-se assim na corrida pelo titulo espanhol, o Real Madrid voltou a ter boas noticias neste domingo: Cristiano Ronaldo voltou aos treinos e poderá defrontar os ingleses na decisiva partida de quarta-feira. No seu terreno, o Real Madrid mostrou a sua força e venceu todos os jogos disputados esta temporada para a Liga dos Campeões, pelo que acreditamos que irá manter o seu registo, impondo-se ao conjunto citizen.