Joga por diversão, Com moderação | 18+

A nossa aposta combinada: a península Ibérica decide os seus Campeões!

por Constance Rigot |

image A nossa aposta combinada: a península Ibérica decide os seus Campeões!
Consulte a nossa análise, dos jogos que podem decidir as conquistas em Portugal e em Espanha. Sinta a paixão de um Dérbi de Lisboa e de um Clássico espanhol com a nossa aposta combinada!

Porque vai funcionar?

  • Sporting-Benfica

Um dérbi que pode ser decisivo para as contas do título português. A cinco jogos do final da Liga NOS, o Benfica lidera a classificação, com três pontos de vantagem sobre o FC Porto, pelo que em caso de vitória ou empate em Alvalade continuará no comando e ficará ainda mais perto do tetracampeonato. Já o Sporting mantém remotas esperanças de chegar ao segundo posto, mas nesta partida jogará sobretudo pelo orgulho e pela fortíssima rivalidade com as águias, procurando tirá-las da liderança. Os verdes e brancos têm um plantel de qualidade e um treinador com melhores ideias do que os técnicos dos adversários directos, embora a sua irregularidade tenha afastado a equipa leonina da luta pelo título. Acreditamos, contudo, que o Sporting irá conseguir pelo menos um empate neste escaldante dérbi de Lisboa.

  • Real Madrid-Barcelona

O clássico Real Madrid-Barcelona deste fim-de-semana deve ser determinante para se encontrar o campeão espanhol 2016/17. A sete jornadas do fim, os merengues lideram, registrando mais três pontos e menos um jogo do que o Barcelona. Ou seja, se ganhar esta partida no Santiago Bernabéu, o conjunto de Cristiano Ronaldo dará um passo porventura decisivo para a conquista do título. Outro desfecho deixará a corrida em aberto, sendo que um triunfo dos blaugrana colocará pressão adicional sobre a equipa da capital, que já na ronda anterior sentiu dificuldades extremas para se impor em Gijón. Tanto os madridistas como os comandados de Luis Enrique, que já anunciou a despedida no final da época, privilegiam o ataque e por isso prevemos um jogo aberto, com várias ocasiões de golo.