Joga por diversão, Com moderação | 18+

Copa Libertadores - as meias finais em detalhe!

por Constance Rigot |

image Copa Libertadores - as meias finais em detalhe!
Brasileiros e Argentinos têm dominado por completo a Copa Libertadores. Nas últimas cinco edições tivemos sempre vencedores destas duas nações. Este ano as meias finais são: River Plate (ARG) vs Guarani (PAR) e Internacional (BRA) vs Tigres (MEX). Teremos uma final entre Argentinos e Brasileiros?

Primeiro desafio: River Plate vs Guarani

River Plates vs Guarani

A competição tem sido como sempre bastante animada, e com a sua dose de surpresas. O River Plate já foi protagonista em dois momentos da competição. O duelo dos oitavos de final contra o Boca, em que os jogadores do River foram atacados com gás pimenta no intervalo, fica na memória. A equipa do River foi apurada por decisão da CONMEBOL. Nos quartos de final, a equipa Argentina mostrou a sua verdadeira força com uma categórica vitória por 3-0 em solo Brasileiro, contra o Cruzeiro, depois de uma derrota por 1-0 na Argentina. A equipa tem de ser considerada uma das grandes favoritas até pelo seu passado, e a vitória por 2-0 na primeira mão abre muitas possibilidades.

O Guarani tem feito um trajeto bem interessante. Sendo uma das melhores equipas da competição a jogar em casa, aonde ainda não foram derrotados. No entanto a desvantagem de dois golos vai ser muito complicada de recuperar, e só uma exibição de gala na segunda mão colocará os Paraguaios na final da competição.

Os nossos prognósticos

O River tem sido uma das melhores equipas da competição, e apesar da competência dos Paraguaios, especialmente quando jogam em casa, os Argentinos têm sem dúvida mais qualidade e parecem estar muito perto da final. Acreditamos em mais uma boa exibição da equipa Argentina, e que não irá perder em solo Paraguaio. O empate ou vitória do River tem uma odd de .

Outra boa aposta que propomos é a equipa do River Plate a marcar nesta partida a . A explicação é simples, os Paraguaios sabem que precisam de atacar para recuperar os dois golos de desvantagem, e deverão abrir espaços na sua defesa. Os Argentinos saberão aproveitar!

Outro jogo a não perder: Tigres vs Internacional

Tigres vs Internacional

Depois de 2-1 para os Brasileiros na primeira mão, podemos afirmar que esta eliminatória está tudo menos decidida. Os Mexicanos são uma equipa muito forte e bastante competente quando jogam em casa. Certamente, eles jogarão de olhos postos na baliza contrária tentando ultrapassar a desvantagem da eliminatória. Uma das armas da equipa do Tigres tem sido a velocidade com que sai para o ataque.

O Internacional tem a vantagem da primeira mão do seu lado, mas os Brasileiros sabem que não se vão poder limitar a defender nesta partida da segunda mão, até porque se sofrerem um golo ficarão em desvantagem. Assim podemos esperar uma equipa cautelosa, mas que não vai abdicar de atacar e de procurar o golo, sabendo dos riscos que os Mexicanos vão correr nesta partida.

Os nossos prognósticos

Com o Tigres a buscar o golo desde cedo, e o Internacional a não se limitar a defender, pois não pode correr o risco de sofrer cedo e deixar os Mexicanos ganhar confiança, esta será certamente uma grande partida. Emoção, velocidade e boas jogadas ofensivas não vão certamente faltar e a nossa redação espera uma partida com muitas chances de golo. A odd para mais de 2.5 golos está a e é bem tentadora.

Ficam assim os melhores prognósticos da nossa redação, para duas partidas que nenhum adepto do futebol vai querer perder. Com os nossos conselhos pode apostar bem nestas meias finais e ficar no sofá a disfrutar de duas partidas que se esperam muito animadas.