Joga por diversão, Com moderação | 18+

Meias-finais Liga dos campeões: apresentação e prognósticos

por Constance Rigot |

image Meias-finais Liga dos campeões: apresentação e prognósticos
Barcelona - Bayern de Munique e Juventus - Real Madrid, a redação faz os prognósticos sobre as meias-finais da Liga dos Campeões.

Os fantasmas de Maio de 2013 irão pairar sobre o céu de Barcelona. Nesse ano, o Bayern de Munique eliminou o Barça numa meia-final de sentido único (4-0 e 3-0). Os dois emblemas vão agora enfrentar-se novamente na luta por um lugar na final da prova. Será um duelo entre as duas equipas em melhor forma na cena europeia. De um lado, a tripla mágica Messi-Suárez-Neymar ; do outro, um colectivo oleado, associado ao realismo dos seus avançados Lewandowski e Muller. Um Barça-Bayern é uma final antecipada da competição e um verdadeiro encontro de sonho.

Barça vs Bayern Champions League

O Barça deve aproveitar o factor casa

Há dois anos, os blaugrana foram arrasados. Esta épca, o cenário é diferente. Messi, Neymar e Suárez entendem-se às mil maravilhas e o colectivo culé funciona. Na fase a eliminar, nem Manchester City nem Paris Saint-Germain foram capazes de rivalizar com os espanhóis. Agora, nas meias-finais, o Barça joga em casa a primeira partida e deverá aproveitar esse facto para tentar ganhar vantagem. Até porque têm a vantagem psicológica de apenas uma derrota nos seus últimos 32 desafios da Champions em Camp Nou !

Não vale a pena negar, o sentimento de vingança estará no ar. Contra os bávaros e sobretudo contra Pep Guardiola, o emblema culé quer dar uma imagem diferente da que ficou em 2013. Com uma odd de , aconselhamos a aposta na vitória do Barça no primeiro jogo.

Vantagem do Bayern para a qualificaçã?

O Bayern será local no segundo encontro, o que representa uma vantagem considerável olhando às perfomances dos alemães nos jogos em casa na Liga dos Campeões. O Shakhtar Donetsk e o FC Porto, que conseguiram resultados positivos como visitados nas recepções aos homens de Guardiola, baquearam por completo no Allianz Arena, perdendo por 7-0 e 6-1, respectivamente. Mesmo que perca em Camp Nou, o Bayern terá meios para dar a volta. Se o Barça vencer na Catalunha, analisem bem a odd do Bayern para a qualificação…

Juventus – Real Madrid: o outsider desafia o campeão

Todos queriam defrontar a Juventus, mas o brinde saiu ao Real Madrid ! E os merengues irão jogar em casa no segundo e decisivo encontro. Os adeptos do Santiago Bernabéu não poderiam desejar um sorteio melhor.

Juventus vs Real Madrid Champions League

O Real quer resolver cedo

O primeiro embate terá lugar em Turim. E os italianos já sabem : parte significativa da eliminatória ficará decidida já na primeira mão. A equipa de Massimiliano Allegri não poderá sofrer golos, mas como conseguir isso perante o poderoso ataque do Real Madrid ? Cristiano Ronaldo está igual a si próprio, Benzema e Bale as suas melhores temporadas com a camisola dos merengues e, quando eles não estão lá, Chicharito aparece para salvar, como sucedeu diante do Atlético de Madrid. Será uma missão particularmente difícil para a Juve.

Como visitante esta época na Liga dos Campeões, o Real tem feito um percurso brilhante. : quatro vitórias (em Liverpool e em Gelsenkirchen com nota máxima) e um empate (frente ao Atlético). Graças a Carlo Ancelotti, esta equipa madrilena tornou-se sólida defensivamente, como prova o facto de só ter um consentido um golo em seis jogos. Com uma odd de , apostamos numa vitória espanhola em Turim. Não percam tempo, porque esta odd começa a baixar gradualmente !

Madrid na final? Uma forte probabilidade

O Real Madrid é o grandíssimo favorito para esta final. Com o segundo jogo na capital espanhol, os merengues deverão carimbar o passaporte para a decisão do troféu de que são detentores. A sua qualificação está a na Bet365. Se não crêem na vitória dos merengues em Turim, então aguardem pelo final do encontro para apostarem com a nova odd.