Joga por diversão, Com moderação | 18+

Balanço de Inverno da Liga NOS 2016/2017!

por Constance Rigot |

image Balanço de Inverno da Liga NOS 2016/2017!
Antes do início de 2017, a SportyTrader fez uma balanço sobre a corrida ao título. O que será que augura esta primeira parte da Liga NOS? O SC Braga pode ter a sua palavra a dizer, e tem servido de juiz. A sua incrível consagração é proposta a 25 em betclic. A nossa equipa deixa uma análise para as suas apostas.

O Tricampeão quer ser Tetra

Benfica Liga Nos

Líder da Primeira Liga, o Sport Lisboa e Benfica tem dominado o futebol Português, fazendo das Águias as favoritas à conquista do Escudo. Ao contrário do que ocorreu na última temporada, têm-se saído muito bem nos Clássicos e jogos grandes. Conseguiu levar 7 pontos dos duelos com Porto (1-1), Sporting (2-1), e Braga (3-1). Estes pontos marcam toda a diferença para os seus rivais. Isto resistindo a um número de lesões avassalador, que incidiu na ausência de Jonas, melhor marcador da última época (32), de regresso para a 2ª metade. Antes da 16ª jornada, a primeira de 2017, o ataque Encarnado é o melhor, justamente com 32 golos. São também a 2ª melhor defesa: 8 sofridos. Um Benfica à Campeão cuja conquista do 4° título consecutivo é proposto a uma quota de . Esta é a aposta da SportyTrader.

O retorno do rei?

Iker Casillas Porto

Segundo classificado a 4 pontos do seu maior rival, O Futebol Clube do Porto está decidido em revitalizar uma hegemonia de 3 décadas. 20 coroamentos entre 1984/1985 e 2012/2013, em 29 possíveis. O Dragão perdeu foi perdendo chama, perante uma Águia de altos voos. Este ano a sua impressionante couraça marca a diferença, tratando-se da melhor defesa: somente 7 golos sofridos. Sem omitir que é o 2° melhor ataque da Liga (28), personificado pelo jovem André Silva, melhor marcador da prova com 10 golos. A diferença para o Benfica fez-se também nos jogos Grandes, nos quais não conquistou mais que 4 pontos: derrota em Alvalade (2-1), empate na recepção ao Benfica (1-1) e finalmente, vitória frente ao Braga (1-0). À imagem destes resultados, o Porto vai subindo claramente de rendimento e é ameaça real para o Tricampeão Nacional. A sua vitória final é proposta a .

Um “vice” favorito no arranque. E agora?

Sporting Liga Nos

Para muitos, partia como favorito pelo excelente futebol do ano anterior. O Vice-campeão, Sporting Clube de Portugal, passa as festas natalícias no 4° lugar! O seu realismo foi claramente posto à prova. Apenas 5° melhor ataque da Liga (25), também concedeu muitos mais golos que os seus principais concorrentes. Se a sua defesa é a 3a do Campeonato, com 13 golos sofridos – os mesmos do Braga – careceu muitas vezes de consistência. Embora não conquiste a Liga há 14 anos (2001/2002), a catástrofe do afastamento das provas europeias pode tornar-se numa força. Os seus dois rivais podem deixar muita energia na Champions. Apesar dos 7 pontos de atraso, e superados pelo Braga(+2) no pódio, por quem foi derrotado (0-1), a sua conquista final não deixa de fazer sentido, com uma odd de .