Joga por diversão, Com moderação | 18+

Dragão com teste difícil na Pedreira!

por |

image Dragão com teste difícil na Pedreira!
Duelo escaldante na quarta jornada da Liga NOS – o Futebol Clube do Porto viaja até ao Minho para defrontar o Sporting Clube de Braga. Os Bracarenses roubam pontos ao Dragão? Ou os azuis e brancos continuam a senda vitoriosa? Apresentamos as melhores propostas para um embate que promete bom futebol.

Entrada de rompante dos atletas da cidade invicta?

O FC Porto soma 3 triunfos em tantas jornadas. Nesta partida terá o apoio de muitos adeptos, pois houve um largo número de bilhetes colocados à disposição do seu público. Para este encontro terão também uma semana de preparação e recuperação, enquanto o SC Braga jogou a meio da semana um Playoff da Liga Europa desgastante. Neste sentido, teremos uns dragões na máxima força e com mais posse de bola, frente a uns Arsenalistas a perderem o fôlego mais depressa. Uma entrada de rompante do FCP é provável, pelo que uma aposta no Porto a ganhar ao intervalo, , surge como uma valiosa opção. É que esta temporada, os Minhotos já levam 7 partidas oficiais, com a sua defesa a ceder sempre no 1° período, ao passo que o Portistas disputaram apenas 3, tendo recolhido aos balneários sempre na frente.

E se os Guerreiros do Minho voltassem a criar dificuldades ao Dragão na Pedreira?

Jogando em casa, o SC Braga terá certamente uma palavra a dizer. Nos últimos 2 confrontos realizados no Minho, os Guerreiros do Minho faturaram 4 golos, tendo vencido uma vez e empatado outra. Desde 2012 o Braga só ficou em branco numa ocasião, aquando da receção aos Dragões. Motivados com a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa, os Bracarenses, que marcaram golos nas primeiras 3 jornadas já disputadas, receberão igualmente forte apoio dos seus adeptos. Acreditamos que apostar no Braga a marcar , seja uma das melhores soluções para este duelo, e fácil de se concretizar. Mesmo que o FCP se adiante no marcador, o Braga nunca atirará a toalha ao chão, pois quer pontuar, e tem legítimas aspirações para consegui-lo.

Bom espetáculo e golos!

Os confrontos entre Braga e Porto no Minho costumam ser intensos, equilibrados e recheados de oportunidades de parte a parte. Temos que recuar até ao ano de 2005 para encontrarmos o último 0-0 no Minho. Se por um lado temos o anfitrião galvanizado com a vitória no Playoff da Liga Europa e que vêm marcando em todos os desafios, do outro temos uns visitantes no topo da tabela classificativa, a exibir uma média de 2.67 golos por jogo. Esta é mesmo uma batalha que costuma ser animada, de ritmo intenso e veloz e com inúmeras oportunidades de golos, e este ano, esses fatores poderão assumir ainda mais relevância, dado o bom momento de ambas as formações. Posto isso, e sem arriscar muito, apostar em mais de 1.5 golos, com , é uma excelente oportunidade para completar uma aposta múltipla. Na , acima de 2.5 golos, é também um excelente investimento.

O nosso palpite? Dadas as fragilidades defensivas que vem evidenciando o SC Braga, é provável que o FC Porto leve a melhor. A vitória do FC Porto tem .