Joga por diversão, Com moderação | 18+

Chile – Argentina: a grande final!

por Constance Rigot |

image Chile – Argentina: a grande final!
O Chile e a Argentina dominaram por completo a Copa America. Não é de todo surpreendente ver estas duas equipas na grande final, a disputar este Sábado.

Copa América Final

O percurso das duas equipas

A seleção Chilena não era vista como uma das favoritas à conquista do troféu, mas cedo se percebeu a verdadeira força da equipa, que joga embalada pelos cânticos dos seus adeptos incansáveis. Passaram com relativa facilidade o seu grupo, batendo Equador (2-0), Bolívia (5-0) e apenas consentindo um empate com o México (3-3). Seguiu-se uma vitória por 1-0 contra o Uruguai, num jogo que dominaram inteiramente, e uma complicada vitória sobre o Perú por 2-1, naquele que foi o jogo mais complicado dos Chilenos em toda a competição. A transição defesa ataque feita a grande velocidade é a principal arma da seleção Chilena.

Os Argentinos não precisaram de sofrer muito para chegar a esta final. Primeiros classificados no grupo B, com vitórias sobre Uruguai (1-0) e Jamaica (1-0), apenas empatando com o Paraguai (2-2), numa partida em que até estiveram a vencer 2-0. Nos quartos de final tiveram de ir aos penaltys com a Colômbia, mas abriram o livro na meia final, esmagando o Paraguai (6-1), numa partida em que o ataque da equipa esteve arrasador.Depois da derrota com a Alemanha na final do Mundial do Brasil, nova oportunidade para Messi ganhar um troféu com a camisola da Argentina!

As nossas dicas para apostar

Com duas equipas que praticam um futebol muito ofensivo, parece realmente interessante apostar em golos neste jogo. Apesar de ser uma final, espera-se um grande espectáculo, com ambas as equipas a procurarem a baliza adversária, é esse o estilo de ambos os treinadores, e certamente, não irão mudar nesta partida. Mais de 2.5 golos tem uma odd de .

é também de arriscar. A seleção Chilena joga sempre de olhos postos na baliza contrária, e sai para o contra ataque sempre com muita velocidade, Alexis, Vargas, Vidal e Valdivia estão em grande forma e irão certamente causar estragos no sector mais fragil da Argentina: a sua defesa.

Por fim, embora a nossa principal previsão seja sobre a vitória da Argentina, achamos que a vitória do Chile tem uma odd muito interessante a 3.80 na . As casas de apostas estão a menosprezar a força da seleção Chilena, se a qualidade dos seus jogadores não fosse suficiente, o apoio incansável dos seus adeptos é algo que empurra a equipa para o ataque e deve ser tido em conta. Se a seleção Argentina se balancear demasiado para o ataque, então vai certamente ter problemas atrás, com as ofensivas dos Chilenos. Esta é uma odd muito tentadora e que não vai querer perder, sem dúvida a melhor aposta para a grande final apra a nossa redação.

Ficam assim os melhores prognósticos da nossa redação, para uma partida que nenhum adepto do futebol vai querer perder. Com os nossos conselhos pode apostar bem nesta final e ficar no sofá a disfrutar de um jogo que se espera ser um hino ao futebol de ataque.