Joga por diversão, Com moderação | 18+

A festa da Gold Cup vai começar! Quem poderá fazer a diferença?

por |

image A festa da Gold Cup vai começar! Quem poderá fazer a diferença?
Costa Rica, Estados Unidos e México entram em ação na Gold Cup 2017 para felicidade dos adeptos americanos. Numa região do mundo onde dominam sempre os mesmos, uma aposta múltipla pode ser a solução para altas receitas. Começa a Copa de Ouro 2017, começa a festa de verão!

Supremacia da Costa Rica perante a frágil defesa das Honduras?

Na 1a jornada do grupo A da Gold Cup, a Costa Rica irá tentar expressar o seu favoritismo e intenção de conquistar esta prova, batendo-se com as Honduras, em New Jersey. Depois do México e dos Estados Unidos, a Costa Rica tem o plantel mais recheado de bons jogadores dos participantes nesta prova, e caras conhecidas do futebol Português como Bryan Ruiz, Joel Campbell e David Ramirez. Enfrentando uma defesa permeável como a das Honduras, que consentiu 17 golos nas suas últimas 6 partidas, a Costa Rica tem tudo para vencer, o que está . Se não quiser arriscar tanto, poderá sempre realizar uma aposta múltipla, e com alta probabilidade de acertar, nos costa-riquenhos a marcar, com quota de . De facto enfrentam uma seleção muito frágil no seu setor mais recuado, têm mais capacidade técnica e um registo de 8 jogos a marcar sempre a este adversário nos últimos 10 desafios entre ambos.

O fator casa a prevalecer e os Estados Unidos impor-se?

Os Estados Unidos são os anfitriões desta competição, e na sua estreia no grupo B enfrentam o Panamá, em Nashville, que deverá estar repleto de adeptos que adoram a nação e apoiam incansavelmente. Se os panamianos entram em desvantagem por jogarem fora de portas, a qualidade dos seus atletas é também inferior, pois os norte-americanos contam com vários jogadores que atuam na Europa a alto nível. Contam 6 triunfos e 3 empates nos 9 embates mais recentes embates com o Panamá. Neste sentido, é muito tentador arriscar numa vitória dos Estados Unidos . O domínio da US Team tem sido tão evidente com este adversário, que uma aposta nos Estados Unidos a ganhar ao intervalo, com quota de , é mesmo uma excelente opção, com este conjunto a fazer jus ao fator casa e aos seus intentos de conquistar a Gold Cup em casa, para além de ter registado 13 golos a favore apenas 4 consentidos nos seus últimos 6 compromissos.

México a manter um bom nível exibicional?

O México, pelo futebol que pratica, e pela qualidade individual e coletiva dos seus atletas, era à partida o candidato mais sério à conquista da Gold Cup. Mas a recente participação da Taça das Confederações, julgada mais importante, tirou as suas principais figuras da convocatória desta prova estado-unidense. No grupo C os Mexicanos medem forças com a modesta seleção de El Salvador, que no entanto não dispõe de armas suficientes para fazer melhor do que resistir a este México B. Em San Diego, a seleção tricolor, contará com um forte, apaixonado e maior apoio. Com o balanço da Taça das Confederações, pela fase de qualificação para o Mundial da CONCACAF onde tem 9 golos marcados e apenas 2 sofridos, e perante uma seleção de El Salvador que sofreu 23 golos nos últimos 13 jogos – mesmo perante alguns países vulgares no mundo do Futebol – a melhor opção seria a vitória do México . As “segundas linhas” mexicanas vão fazer de tudo para se mostrar ao futebol internacional. Neste sentido, acreditamos haver boas hipóteses de o México vencer por 3 ou mais golos de diferença, com uma quota muito interessante de . Nos últimos 6 desafios entre ambos, venceram sempre, faturando 19 golos e consentindo apenas 3.