Joga por diversão, Com moderação | 18+

EGR Awards 2014 : SportyTrader nomeado!

por Constance Rigot |

image EGR Awards 2014 : SportyTrader nomeado!
Cinco nomeações consecutivas para o SportyTrader, que em 2013 já conquistou o prémio de melhor comunidade de jogo. Descubra quais as categorias em que o ST tentará será distinguido na edição de 2014!

EGR awards 2014: SportyTrader será recompensado ?

SportyTrader integra-se na short-list 2014 dos célebres EGR Awards, nas categorias “afiliado do ano” e “afiliado desportivo do ano”.Distinguido em 2013 por ter a “melhor comunidade de jogo”, o ST tentará agora novas premiações, graças à vossa preferência!

Os EGR Awards realizam-se desde há dez anos, através de um júri de especialistas que recompensam os principais actores do jogo online. Bookmakers, afiliados, especialistas em acompanhamento em directo: a nata está convidada. E o SportyTrader não poderia deixar de estar presente!

SportyTrader EGR Awards
SportyTrader será novamente distinguido em 2014?

Um palco de relevo

SportyTrader estará em disputa com concorrentes de peso na área dos afiliados nas duas categorias em que se encontra nomeado. Destacam-se, por exemplo, os portais oddschecker, bettingexpert ou ainda flashscore. A cerimónia terá lugar a 24 de Novembro, na Roundhouse, em Londres, e juntará todos os principais actores do jogo online.