Joga por diversão, Com moderação | 18+

Ajax e Manchester United discutem a final da Liga Europa em Estocolmo, saiba aqui como apostar bem neste jogo!

por Constance Rigot |

image Ajax e Manchester United discutem a final da Liga Europa em Estocolmo, saiba aqui como apostar bem neste jogo!
Após mais uma edição da sempre animada Liga Europa, Ajax e Manchester United discutem a competição, na final de Estocolmo. A partida será na quarta feira, pelas 19h45 e espera-se um grande espetáculo entre aquelas que foram as melhores equipas ao longo da competição. O Manchester United era um nome já há muito antecipado para esta final, enquanto que o Ajax corre atrás da glória perdida. Uma final com dois clubes com tradição e peso histórico!

Emoção e tradição!

AJAX Coach

Os adeptos de um e outro lado são conhecido por ser muitos fiéis e apoiam muito os seus emblemas, esperando-se por isso uma grande festa nas bancadas, com muitos cânticos à mistura. Olhando para a história dos dois clubes, são os Holandeses quem leva a melhor. A formação de Amsterdão já venceu 4 Ligas dos Campeões e 1 Liga Europa, ainda que nos formatos antigos, contra 3 conquistas da liga milionária pelos Ingleses. Ligeira vantagem para os Holandeses no primeiro round, mas lembremos que ultimamente tem sido raro estarem na discussão das grandes provas Europeias.

As redes vão balançar!

Man United Europa League

São dois estilos bem distintos, com José Mourinho no seu estilo cauteloso e atento aos pormenores, tentando ferir o adversário pela certa e sem ceder muitos espaço e Peter Bosz e um Ajax com muito talento no ataque e que tem marcado muitos golos. Normalmente Mourinho não se fecha demasiado contra este tipo de equipas, sabendo que deixam obviamente mais espaços atrás, que o técnico Português quererá explorar. Acreditamos que as duas equipas terão chances de alvejar a baliza contrária e aconselhamos o na ! Para os apostadores mais conservadores, a odd do parece ser uma ótima ideia, para os mais corajosos sugerimos o resultado correto 1-1 a 9.00 na !

Em destaque...

Dolberg AJAX

Decidimos destacar dois jogadores que consideramos, podem vir a estar em grande nesta final. Do lado dos Ingleses, o jovem Marcus Rashford tem-se afirmado cada vez como um indiscutível para José Mourinho, especialmente depois da lesão de Zlatan Ibrahimovic. O talentoso avançado Inglês é um jogador muito completo e acreditamos que poderá marcar nesta partida, aproveite a odd de . Do lado Holandês, o extremo Marroquino Hakim Ziyech tem estado em grande na temporada, com 10 golos e 15 assistências em todas as competições, sendo um jogador rápido e muito criativo que pode causar muitas dificuldades aos defesas do United. Se tal como nós acredita que Ziyech pode ser decisivo, o golo do extremo está a !

Mais uma para Mourinho?

Mouringo Europa League

Até hoje, José Mourinho soma 2 Ligas dos Campeões e uma Liga Europa (na altura Taça UEFA) no seu currículo, um palmarés Europeu invejável. O técnico Português é famoso por saber montar muito bem as suas equipas nas finais, não descurando nenhum pormenor. Se conseguir vencer este troféu, Mourinho atinge também o principal objetivo do clube para esta temporada: entrar na próxima edição da Liga dos Campeões!