Joga por diversão, Com moderação | 18+

Hungria – Portugal, último obstáculo antes da “final”

por Constance Rigot |

image Hungria – Portugal, último obstáculo antes da “final”
Portugal continua de pressionar a Suíça nesta corrida ao 1° lugar do Grupo B, no caminho que leva ao Campeonato do Mundo da Rússia em 2018. Nesta 8ª jornada, vai a Budapest desafiar a Hungria que, antes do embate frente à Suíça na 10a e última jornada da fase de apuramento, pode ser o último obstáculo para a Seleção Lusa.

Era uma vez, uma história de 3...

Portugal vs Hungria

De facto, Portugal é teoricamente mais forte do que a Hungria. No entanto, nenhum Português se esqueceu daquele jogo completamente louco em Lyon, na fase de grupos do Euro 2016! Por 3 vezes a Seleção Nacional teve que anular a desvantagem húngara, para finalmente conseguir um empate suado a três bolas (3-3). Sim, duas bolas húngaras entraram na baliza de Rui Patrício depois de um ressalto num jogador. Mas factualmente, a Hungria havia sido um obstáculo à medida. Mas para deixar clara a superioridade Portuguesa, em 7 confrontos, nunca os Magiares conseguiram derrotar a Seleção das Quinas. A “vitória de Portugal” .

Aliás, poucos meses depois de Portugal se ter tornado Campeão da Europa, as duas Nações encontravam-se nesta fase de qualificação, rumo ao “Rússia 2018”. Nessa 1a mão, os homens de Fernando Santos derrotaram na Luz a seleção Magiar com três golos secos (3-0), desta vez sem lhe deixar possibilidade de reação. Naquele momento, tudo voltou ao sitio, a condizer com a história. E mais que as vitória lusas, a Hungria costuma apanhar aos 3 de cada vez frente a Portugal. Voltando a apelar aos 7 duelos entre ambas as Seleções, em 6 Portugal apontou 3 golos! Assim, o “Portugal acima de 2,5 golos” é um excelente mercado, . Mas para os mais prudentes, o “Portugal vence e jogo com +2,5 golos” recomenda-se com a sua .

... que daria lugar a uma história de 2 do CR7!

Portugal Russia 2018

E como não falar em Cristiano Ronaldo quando a sua equipa é protagonista? Ainda agora fez 3 golos às Ilhas Faroé, ultrapassando o lendário Pelé, em golos por Seleções. Ele marca e de que maneira este Século 21! Nos dois compromissos mais recentes com a Hungria, o Capitão da Seleção Portuguesa parece tê-la designado, como mais uma das suas incalculáveis “vítimas preferidas”. Porquê? No passado recente, o melhor jogador do mundo apontou 2 golos aos Húngaros no conquistado Euro 2016. E em Março deste ano, Cristiano Ronaldo voltava a aparecer aos Magiares com mais 2 golos! O avançado ainda está suspenso por 2 jogo ao serviço do Real Madrid, pelo que vai continuar a querer anular o atraso proporcionado. O “golo de Cristiano Ronaldo a qualquer momento” pode ser um brinde, !

E nas duas vezes em que CR7 cruzou os Húngaros, não abriu o marcador, guardando a sua magia para o fim, a partir, como devem ter calculado, do segundo golo da partida. E por muita pena nossa, um mercado para o segundo do jogo, será difícil de encontrar. Mas existe uma alternativa, apenas para quem gostar de arriscar. O “Cristiano Ronaldo a marcar o último” golo do jogo é imperdível! Com uma , pode ser uma fantástica opção para ganhos mais avultados! E só para acabar, a Hungria ainda sonha com um milagroso 2° lugar. Para isso, teria vencer os 3 jogos que faltam e esperar por 3 derrotas lusas. Impensável! Para Portugal sair do 2°, só para o 1° andar! Em Outubro se farão as contas!