Joga por diversão, Com moderação | 18+

Mundial 2018: os 3 jogadores a seguir com atenção neste fim de semana

por Azadeh Ghavidel |

image Mundial 2018: os 3 jogadores a seguir com atenção neste fim de semana
Portugal, Espanha e Itália estão de saída neste fim de semana, para a conta da fase de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo na Rússia. Curto foco em três jogadores a seguir de perto.

André Silva, o avançado tão procurado por Portugal?

André Silva portugal

4 golos em 4 jogos e apenas duas vezes titular, tal é o balanço de André Silva entre os Campeões da Europa em título. Já impressionante com os seus 10 golos em 16 encontros com o emblema do FC Porto, o nativo de Gondomar parece cimentar cada vez mais o seu novo estatuto, após ter também deixado boas sensações na ponta final da última temporada. Titular ao lado de Cristiano Ronaldo frente à Andorra e às Ilhas Faroé, oferece a Fernando Santos pela sua mobilidade, uma autêntica alternativa a um 4-4-3 mais clássico. Tão jovem e já muito regular, representa sem dúvida o futuro da Seleção das Quinas. E caso o prodígio Luso repita a titularidade, as chances de golo na primeira parte aumentam seriamente a favor de Portugal, sendo que o “acima de 1,5 golos“ na primeira parte, é avaliado em .

Espanha-Macedónia: a confirmação de Vitolo ?

Espanha Vitolo

Autor do seu primeiro golo na Liga espanhola no último fim de semana, e logo frente ao Barcelona, Victor Machin Perez, por seu nome completo, está a evoluir bem em terras ibéricas. Titular nos últimos quatro compromissos da Roja, vai acumulando boas exibições no seu lado direto, e parece mesmo ter entusiasmado Julen Lopetegui. Goleador frente a Itália e Liechtenstein, não será surpresa se reincidir frente à Macedónia no sábado, ajudando numa fúria da roja que deixa poucas dúvidas. Justamente, a goleada espanhola é uma aposta interessante com o “mais de 3,5 golos” da equipa da casa avaliado em .

Belotti : a nova arma da Itália

Belotti Itália

Se Giampera Ventura decidiu não recorrer aos serviços de Mário Balotelli ou de Graziano Pellè, optou no entanto por chamar Andrea Belotti. Já convocado para os encontros com França e Espanha, entrando sempre no decorrer do jogo, ganhou contudo a confiança do seu selecionador atuando enquanto titular pela primeira vez frente à Macedónia. Contas feitas? Um golo e uma exibição convincente. Acrescentado a essa situação os seus 8 tentos apontados no campeonato com o Torino, aparece desde logo um dos avançados em grande forma deste início de temporada em Itália. Um novo golo do nativo de Calcinate é-lhe proposto a .