Joga por diversão, Com moderação | 18+

Para começar a segunda volta à Campeão da Europa!

por Constance Rigot |

image Para começar a segunda volta à Campeão da Europa!
Volvidas 5 jornadas no Grupo B de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, Portugal vai à Letónia à procura de começar a segunda volta com o pé direito! Em Riga, a Seleção das Quinas é favorita, mas o Stadion Skonto tudo fará para dificultar a tarefa lusa desta 6ª jornada.

Certezas e valores baixos: vai uma aposta múltipla?

portugal euro

Sim, Portugal é claro favorito em Riga – frente à equipa local que vai em 4 derrotas consecutivas – e a odd da sua . Um mercado que pode guardar de lado, sempre poderá servir dentro de uma aposta múltipla. Que os Lusos irão marcar golos, não deixa grandes dúvidas. Em 5 confrontos, Portugal venceu sempre com alguma facilidade e vitórias claras. Em 4 dos 5 jogos, foram sempre registados 3 ou mais golos, pelo que o mais de 2,5 golos no jogo está avaliado em . Há quem possa achar que pode arriscar mais, não deixando de ser mais uma boa opção para completar a sua aposta. Pode fechá-la combinada com Portugal a vencer por margem de 2 golos ou mais. De facto, no historial de confrontos com a Letónia, dois aconteceram em palcos letões, em que a Seleção Portuguesa venceu por essa margem (1-3 e 0-2). Esta aposta está proposta a . Assim sendo, tem aqui uma múltipla toda feita, com boas probabilidades de se realizar (1.91 no total). E a Letónia nisto tudo? Infelizmente, dos jogos que já realizou em casa, não marcou e perdeu sempre por 0-2 diante de potências futebolísticas muito inferiores à dos homens de Fernando Santos. O “menos de 0,5 golos da equipa da casa” é talvez a aposta mais arriscada, mas mesmo assim, seria já uma proeza a seleção letã apontar um único golo diante do Campeão da Europa. . Mas não se preocupe, temos também soluções para apostadores mais destemidos.

Poucas dúvidas entre as certezas!

bernardo silva portugal

Na , pode desde logo optar pela vitória de Portugal num jogo com mais de 2,5 golos! Esta não é certamente a aposta mais arriscada e tem mesmo muitas probabilidades de passar. Tendo em conta que nas 4 vitórias lusas consecutivas nesta fase de qualificação, essa aposta teria sido transformada em dinheiro, e que os Ibéricos defrontam desta vez a 122a nação do ranking FIFA, a até parece bem paga. Aliás, pode inclusivamente virar-se para o “mais de 3.5 golos” . O companheiros de Cristiano Ronaldo golearam em todas as vitórias conseguidas nesta Grupo B e apresentam uma média de 4,75 golos em quatro triunfos folgados. Deste modo, não seria impensável de todo, Portugal marcar mais de 2,5 golos, com uma ! Aliás o Capitão Português – recentemente sagrado Bicampeão europeu com o Real Madrid – multiplicará o valor da sua aposta pela , caso aponte o primeiro golo do jogo. Ele que é o melhor marcador desta fase de qualificação na Europa com 9 tentos certeiros. Mas o seu parceiro de ataque também está em grande com a bandeira Portuguesa e tem sido fundamental com 5 golos nesta perseguição à Suíça, líder do Grupo B. O golo de André Silva a qualquer momento é uma excelente alternativa, com uma . É só escolher as suas apostas!