Joga por diversão, Com moderação | 18+

Cardiff e uma batalha para a História: Juventus e Real Madrid!

por Constance Rigot |

image Cardiff e uma batalha para a História: Juventus e Real Madrid!
Em Cardiff joga-se a final da competição de clubes de maior prestígio. De um lado teremos o Real Madrid, Campeão espanhol e atual detentor da Liga dos Campeões. Do outro, a Juventus de Turim, hexacampeã de Itália! Dois clubes que dispensam apresentações. O espetáculo está garantido!

Prestígio e tradição de mãos dadas!

Ramos Real Madrid

Juventus de Turim e Real Madrid têm em comum o facto de serem os dois clubes com mais campeonatos conquistados (mais de 30), nos seus respetivos países. Ambos já foram campeões europeus e estão no topo dos clubes mais prestigiados do mundo! O Real Madrid conta com 11 Ligas dos Campeões, no seu vasto museu! A Juventus conseguiu conquistar o título por duas vezes! São ainda os dois clubes com mais tradição e adeptos, na Itália e na Espanha. Contudo, se olharmos apenas a finais, os Bianconeri arrastam uma tradição que mancha o seu currículo: esta será a sua 9ª final, sendo perderam 6. Em contrapartida, os Blancos têm um vício vitorioso: em 14 finais já disputadas, venceram 11 vezes! Este será a 15ª e pode ser a famosa conquista da . Mas como pode ser desta vez?

Final pragmática?

Bonnucci Juventus

O extenso historial de finais disputadas pela Juventus, contrasta fortemente com as últimas 6 finais da Champions, que tiveram sempre golos das duas equipas. Aliás esta mesma aposta está e recorrendo à presente edição, nos 6 jogos das fases finais já disputados, só num os Blancos conseguiram manter a baliza imaculada, mas em contrapartida, são a equipa mais concretizadora da prova com 22 golos. Por outro lado, a imagem mais defensiva do que ofensiva das equipas italianas, confirmou-se muitas vezes nas finais protagonizadas pelo emblema de Turim. Apesar de ter marcado em 5 das 8 finais que disputou, foram sempre registados menos de 1,5 golos por parte da Juventus! Avaliada em , seria a ideal para realizar uma aposta múltipla. E porque não optar pelo mais de 2 golos a um valor de para completar essa combinada? Caso se verifiquem apenas 2 golos, o valor da sua aposta será devolvido.

Que BBC irá levar a melhor?

Zidane Ronaldo

Bonucci – Barzagli – Chiellini são as torres do muro defensivo Bianconero – que constitui a defesa menos batida da prova europeia (3 golos nas fases finais) – vai ter a missão impossível de aniquilar o famoso tridente ofensivo Bale – Benzema – Cristiano! E a ponta máxima dessa arma Blanca consegue furar qualquer obstáculo: Cristiano Ronaldo marcou 8 golos a partir dos quartos-de-final da Liga dos Campeões! O Bola de Ouro está mais intimidante do que nunca! A , irrecusável para os apostadores que sabem que o Português já faturou 5 golos ao lendário Buffon, em 4 confrontos! Uma luta no telhado da Europa entre os dois antagonistas, que promete não deixar ninguém indiferente. Mas em absoluto, os Merengues e Zidane são ligeiramente favoritos a vencer o jogo. Não se deve virar a cara à vitória do Real Madrid no tempo regulamentar, com esta magnífica ! Não perca a última oportunidade da temporada europeia para lucrar!