Joga por diversão, Com moderação | 18+

Choques deste fim de semana: as maiores quotas imperdíveis!

por Valeria Di Meglio |

image Choques deste fim de semana: as maiores quotas imperdíveis!
Com um Manchester United-Arsenal, um Dortmund-Bayern, um Milan-Inter e um Atlético-Real Madrid, este fim de semana o programa futebolístico é excecional! Que tipo de jogos esperar? Em que apostar? SportyTrader responde às suas dúvidas.

4 campeonatos-4 choques-4 quotas gordas

Com quatro cartazes fora do comum, um fim de semana sobrecarregado espera pelos apaixonados do Desporto Rei. A Espanha oferece-nos um suculento duelo entre os dois titãs de Madrid e do lado da Alemanha um fervoroso Dortmund-Bayern. A Inglaterra, serve-nos por seu lado, um magnífico Manchester United-Arsenal, enquanto que a Série A nos irá regalar com o desejável derby da cidade de Milão. Nessa perspetiva, a SportyTrader divulga-lhe as melhores jogadas para apostar.

Atlético-Real: Apertado, mais uma vez?

É sem dúvida o embate mais prestigioso dos quatro grandes duelos, entre os dois finalistas da última edição da Liga dos Campeões. Os Colchoneros, no quarto posto, recebem o vizinho Real Madrid, líder da Liga espanhola, num confronto que se anuncia tenso. Com 3 empates nos últimos 5 duelos, as duas formações estão de facto acostumadas a proporcionar batalhas apertadas. Uma estatística que prova que os dois emblemas são difíceis de desempatar. Além disso, sabendo que o Real Madrid está invicto há 28 jogos, e que o Atlético de Madrid tem em dia uma série de 22 partidas na Liga sem qualquer derrota no seu Calderon, é evidente que seria difícil não apostar no empate. Proposto a , pode perfeitamente ser a boa aposta deste duelo.

Dortmund-Bayern: Aubameyang on fire?

Trata-se DO evento mais esperado todos os anos na Bundesliga: Dortmund-Bayern. E uma vez mais, o bicho-papão bávaro terá que mostrar os dentes se quiser vir a cabo de um Borussia Dortmund reencontrado. Culpa nomeadamente do regresso de Aubameyang. Após ter marcado um poker frente ao Hamburgo (2-5), o avançado gabonês parece estar na sua plenitude e será seguramente o perigo número 1 para os homens de Carlo Ancelotti. Já com 11 golos em 9 jornadas de campeonato, o avançado não deverá recorrer a muitas oportunidades para fazer estremecer as redes contrárias. O seu golo, será a verdadeira boa aposta.

Manchester United – Arsenal: Muitos golos, poucos pontos?

Um duelo geralmente prolífico está ao programa da Premier League. Com 16 golos inscritos nas últimas 5 oposições, Mancunianos e Gunners estão de facto habituados a fazerem tremer as redes nos seus “frente-a-frente”. Uma ideia que deixa prever aos adeptos presentes em Old Trafford um embate animado e rico em ocasiões. Igualmente marcado pelo reencontro entre Mourinho e Wenger, este jogo prevê-se difícil a encarar por parte do Francês, que pura e simplesmente, nunca conseguiu vencer o seu homólogo Português. Contudo, quando se olha para a série a decorrer de 16 jogos fora de casa sem derrota do Arsenal, a tarefa tampouco será fácil para os Red Devils. Caso queira tentar o jackpot, o irá sem dúvida convencê-lo. O empate simples é por sua vez avaliado em .

Milan AC – Inter de Milão: Pela margem mínima?

Este encontro decide-se geralmente nos detalhes. Imagine-se, 7 dos 10 últimos derbies lombardos concluíram-se por uma vitória por margem de um golo ! Melhor ainda, entre esses 7 confrontos, 6 acabaram com o marcador estancado no 1-0. O AC Milan, terceiro do campeonato, coleciona os bons resultados e especialmente quando atua em casa com 4 vitórias consecutivas. O Inter, nono classificado, perdeu 3 dos seus últimos 5 encontros. Com esta dinâmica, podemos claramente imaginar o AC Milan vencer pelo resultado de 1-0, .

Deseja descobrir mais prognósticos ainda? Consulte aqui.