Joga por diversão, Com moderação | 18+

A aplicação Sportytrader converte-se em Skores

por Azadeh Ghavidel |

image A aplicação Sportytrader converte-se em Skores
Aplicação n°1 na área da informação desportiva em tempo real, Sportytrader converte-se em Skores com o objetivo de melhorar sempre o seu acesso aos diferentes desportos e resultados em direto. Porquê? O que muda? Breve apresentação de uma reformulação sem precedentes.

A Aplicação Sportytrader transforma-se em Skores

Baixada 5 milhões de vezes e avaliada numa média de 4.5/5, a aplicação Sportytrader tem desde já lugar no panteão dos grandes, em termos de livescore. Rápida, fluida e eficiente, satisfaz dia após dia centenas de milhares de utilizadores e evolui ao longo do tempo numa ótica de otimização constante. Uma evolução que se traduz hoje pela adoção de uma nova marca: Skores.

Skores, uma evidência

Por que razão mudar de nome? Simplesmente para facilitar-lhe a vida! Skores, é antes de tudo uma nova identidade que se aproxima mais da nossa grande missão: dar-lhe um acesso a todos os marcadores em direto, de qualquer modalidade. É verdade que passar a adotar um nome memorizável, lógico e evocador é bom, mas evidentemente, não parámos por aqui.

Nova aplicação Skores: uma atualização sem igual

Para além de adotar uma nova identidade, a aplicação Sportytrader, doravante Skores, foi revista em profundidade para proporcionar-lhe uma experiência ainda nunca ensaiada. Interface repensada para uma navegação simplíssima, acessos imediatos e rápidos aos 9 desportos e encontros que mais lhe interessam, nova cromática, estatísticas reforçadas ou ainda fichas de partidas mais completas: nada foi deixado ao acaso. Basicamente, conservámos o melhor acrescentando parâmetros de topo! Uma iniciativa importante para nós, e que se funde perfeitamente com o nosso leme de sempre: evoluir sempre para lhe dar o melhor.

O site Sportytrader mantém o seu nome

A mudança de nome da aplicação Skores possui outro interesse: reforçar o site Sportytrader. Este último mantém a sua identidade, e aproxima-se ainda mais do seu primeiro objetivo, que é especificamente, tonrar-se num apoio completo aos apostadores. Livescore sim, mas opiniões sobre as casas de apostas, análise das provas, estatísticas, melhores odds, prognósticos diversificados e anúncio das promoções também se vêm reforçados para fazer subir os seus ganhos. O site Sportytrader e aplicação Skores: agora tem tudo na mão para nunca mais se enganar!

Ainda não é utilizador? Faça já o download da aplicação Skores para Android. Para Skores iOS clique aqui!