Joga por diversão, Com moderação | 18+

As nossas dicas para apostar no Real-PSG, o jogão da Liga dos Campeões!

por Valeria Di Meglio |

image As nossas dicas para apostar no Real-PSG, o jogão da Liga dos Campeões!
Um espectáculo de grande qualidade, é o que se espera esta terça feira no Santiago Barnabéu! Num grupo da Liga dos Campeões onde estes dois gigantes lideram, com 7 pontos cada, este encontro que até podia ser uma final da competição, vai certamente ajudar a fazer as contas finais do grupo...

Espera-se um jogo com muitos golos

Vamos fazer uma análise mais profunda deste desafio que promete ser escaldante e manter muitos adeptos pelo mundo fora colados ao televisor para ver alguns dos melhores praticantes da modalidade a nível Mundial.

Este Real Madrid – PSG é um embate de futebol ofensivo. Vejamos a média de golos por jogo das duas equipas desde o início da temporada: o PSG marca 2.1 golos por jogo, o Real Madrid 2.2! Números incríveis, e nem o empate 0-0 de há duas semanas, nos vai fazer mudar de ideias sobre estes factos... Na verdade essa até foi uma partida animada e que podia ter tido golos cedo, o que ia certamente abrir mais o jogo.

São dois dos melhores ataques da Europa, com Cavani, Di Maria e Ibrahimovic do lado dos Franceses e Bale (em dúvida), Ronaldo e Benzema do lado dos Espanhóis, a qualidade técnica, velocidade e talento estão garantidos. E lembremos que o estilo de jogo das duas equipas também potencia o ataque, ficando para segundo plano a defesa, afinal de contas quem marca mais golos que o adversário vence!

A tendência deve confirmar-se neste jogo, e acreditamos em mais de 3 golos . Vencendo a aposta com 4 ou mais golos no total e devolvendo em caso de entrarem exactamente 3 golos na partida!

O Real Madrid vence!

Se o seu estilo é mais conservador e não gosta muito de arriscar em odds altas, terá certamente em mente uma odd mais baixa e uma maior probabilidade de acerto. Nesse caso o nosso conselho vai para uma aposta na vitória do Real Madrid. Em boa verdade a equipa merengue é mais experiente que o PSG nas provas Internacionais, com muitas presenças nas meias finais da Liga dos Campeões nas últimas temporadas.

Ainda por cima, jogando em casa, no Santiago Barnabéu, a equipa de Rafa Benitez é, normalmente muito dominadora e todos sabemos como Cristiano Ronaldo se costuma motivar para aparecer bem neste tipo de jogo!

O nosso conselho: vitória do Real Madrid a na 10bet. 

Ambas as equipas marcam!

Num jogo com tanto talento ofensivo dos dois lados, e onde a carga emocional será muito grande, com os jogadores a tentarem aparecer ao seu melhor nível, para gravarem o seu nome na história do encontro. Acreditamos que ambas as equipas serão felizes em algum momento do jogo, com golos quer na baliza de Keylor Navas, quer na de Sirigu.

Lembramos que estas são duas equipas muito experientes e que sabem reagir em momentos de adversidade, assim, se alguma das equipas se encontrar em desvantagem podemos certamente contar com uma reação interessante. Poderemos assim assitir a um jogo muito animado e este é um resultado que nos parece plausível, caso o jogo seja um verdadeiro hino ao futebol de ataque!

Se acredita em golos nas duas balizas, aposte a na 10 bet!

Num jogo que promete bastante, vamos arriscar uma odd bem alta, onde uma aposta de uma quantia pequena pode dar um retorno bem grande!

Num encontro que se anuncia com muitos golos, Real Madrid e PSG, vão certamente garantir o espectáculo, como têm feito desde o início da temporada. Acreditamos num jogo muito dividido e competitivo, mas aberto, com chances de golo junto das duas balizas e com muito trabalho para os guarda redes, com ambas as equipas a jogar de olhos postos na baliza contrária. Se tem vontade de arriscar e confia na nossa redacção, tente esta odd bem interessante no resultado correcto: 3-2 . Quem sabe o Natal chega adiantado para si!

Espera-se portanto, um encontro muito animado e aberto entre os dois gigantes do grupo A da Liga dos Campeões, duas equipas que estarão certamente nos oitavos de final da prova e quem sabe até bem mais à frente!