Joga por diversão, Com moderação | 18+

Portugal – México: duelo dos favoritos do Grupo A

por Constance Rigot |

image Portugal – México: duelo dos favoritos do Grupo A
A primeira jornada do Grupo A opõe os dois favoritos do grupo. Portugal, com o estatuto de Campeão da Europa, defronta o México, detentor da Gold Cup. Quem levar a melhor, fica em posição ideal para sair da fase de grupos desta Taça das Confederações no primeiro lugar!

Entrar com o pé direito!

Portugal Taça das Confederações

Estando muito motivada para a competição e acima de tudo tendo um leque incrível de jogadores à disposição de Fernando Santos, acreditamos que Portugal irá entrar bem na competição, até porque o México apresenta uma equipa com mais talento na frente, do que propriamente atrás. Se tal como nós acredita numa entrada forte de Ronaldo e companhia na Taça das Confederações, então a odd de é para si! Portugal estreia-se nesta competição, onde nunca participou e seria de todo agradável entrar com uma vitória, que deixaria a seleção das quinas muito perto das meias finais!

O fator CR7!

O melhor jogador do mundo em 2016, e que provavelmente voltará a conquistar o título em 2017, já venceu Liga Espanhola e Liga dos Campeões este ano, estando num grande momento de forma e muito motivado para mais uma competição internacional. Cristiano Ronaldo já faturou 54 golos esta temporada, incluindo 11 em apenas 5 jogos na qualificação para o Mundial e 2 no último jogo da seleção na Letónia. é uma boa opção, não esquecendo que o Madeirense joga agora mais perto da baliza e que também marca os livres e penáltis de Portugal, podendo dessa forma chegar ao golo mais rapidamente.

Caras conhecidas

México

Algumas das maiores figuras da seleção asteca, são caras conhecidas do futebol Português, pois atuam fim de semana após fim de semana na Liga NOS e nas restantes provas nacionais. Apesar de Corona falha a Taça das Confederações, os seus companheiros na FC Porto – Herrera e Layún – integram as opções mexicanas. Mas surge ainda um nome do clube rival: Raul Jiménez. O atacante do SL Benfica será peça fundamental no ataque, para apoiar Chicharito. Essa presença mexicana no Campeonato português também favorece a Seleção das Quinas e Fernando Santos, que seguramente, não deixou de tirar notas dos jogadores adversários ao longo da temporada.

Defesa de betão?

Como todos nos lembramos, um dos factores decisivos para a conquista do campeonato Europeu de futebol em 2016, foi a solidez defensiva da seleção Portuguesa. Se muitos podem acusar Portugal de por vezes, arriscar pouco, a verdade é que também concede muito pouco aos seus adversários e essa é também uma arma muito poderosa. Se entrar no seu estilo habitual, Portugal vai dar muito pouco espaço aos Mexicanos. O México a ficar em branco tem odd de é uma opção a considerar, até por ser o primeiro jogo do grupo, onde ambas as seleções deverão entrar de forma cautelosa, estudando o adversário antes de entrar em euforias, arriscando tudo.