Joga por diversão, Com moderação | 18+

Santos vs Flamengo num duelo escaldante no Brasileirão

por Constance Rigot |

image Santos vs Flamengo num duelo escaldante no Brasileirão
Estamos na décima oitava jornada do campeonato Brasileiro e o calendário reserva-nos um escaldante Santos vs Flamengo.

O jogo

Flamengo Brasileirão

A formação da casa é conhecida por ser uma das mais fortes da competição no seu reduto, o estádio Vila Belmiro, e além disso tem também a segunda melhor defesa de toda a competição, com apenas 11 golos sofridos. O Santos é terceiro classificado com 31 pontos, mas até pode perder esse estatuto nesta partida, já que o Flamengo é quinto com 29, embora não seja um cenário muito provável a vitória dos forasteiros. Ambas as equipas vêm de empates, o Santos no terreno do segundo classificado Grémio e o Flamengo do terreno do líder Corinthians, ambos os jogos terminaram com empate a uma bola. Curiosamente, as duas formações defrontaram-se na semana passada, numa partida a contar para a primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil, com vantagem para os Paulistas que venceram por expressivos 4-2 num grande jogo de futebol!

Fator casa

Santos Brasileirão

Já todos sabemos que no Brasileirão o fator casa conta e muito. Lembremos que na temporada passada tivemos uma percentagem de 53% de vitórias caseiras na prova, e com esse número situado nos 46% nas dezassete jornadas já disputadas, podemos esperar alguma regressão nesse capítulo. Seja como for, o Santos é mesmo uma das melhores equipas da competição a jogar em casa, somando 6 vitórias em 9 jogos na condição de visitado e vai certamente colocar muitas dificuldades ao Flamengo, que tem alternado muito a qualidade das suas exibições. Se acredita que os três pontos poderão ficar em casa nesta partida, então a odd de é para si!

Fla não se fica

Apesar de ser uma equipa algo inconsistente, o Flamengo tem também uma característica muito positiva que é o facto de ser uma equipa que nunca desiste. Os forasteiros são normalmente um osso duro de roer, jogando de olhos postos na baliza contrária do primeiro ao último minuto. Com jogadores de grande talento como o ex portista Diego ou internacional Peruano Paolo Guerrero, os forasteiros têm capacidade para também atingir as redes do Santos e causar estragos. Assim sendo acreditamos que apostar em é também uma excelente opção e que deve considerar!

Ideias soltas

O flamengo é conhecido por ter uma defesa algo débil, especialmente nas bolas colocadas nas costas. O Santos tem um ataque muito talentoso e veloz e por isso, deve conseguir explorar todas as fragilidades que lhe forem dadas. Apostar que o Santos marca dois golos parece ser uma opção interessante a , tal como o também na Bet.pt! Caso se esteja a sentir com sorte e queira tentar uma odd mais arriscada, o é outra ideia a explorar! Acreditamos numa partida muito intensa e com qualidade técnica dos dois lados e que certamente vai valer a pena acompanhar, torcendo obviamente pelos seus investimentos. Boa sorte!