Joga por diversão, Com moderação | 18+

Último teste de fogo para Sporting e Braga antes do Natal

por Constance Rigot |

image Último teste de fogo para Sporting e Braga antes do Natal
Equipas com aspirações altas defrontam-se nesta 14a jornada da Liga NOS. Ponto comum? Um momento difícil vivido recentemente. O Sporting o seu perseguidor direto, SC Braga, naquele que será o jogo grande da jornada. Todas as informações úteis para as suas apostas em SportyTrader.

Sporting vs Braga

Realidades semelhantes...

A temporada dos dois emblemas está machada por alguma desilusão. Tanto Sporting como SC Braga não conseguiram garantir certos objetivos nesta primeira metade da temporada. Acabaram de ser afastados das provas europeias, em depositavam muita esperança. Uma bela campanha na Liga Europa era um dos objetivos dos dois clubes. Restam agora as provas nacionais, sendo que o SC Braga viveu uma eliminação prematura na Taça de Portugal, da qual é detentor em título. Uma derrota frente ao Covilhã (1-2), militante da divisão inferior, e que acabou por ter consequências terríveis a nível interno. José Peseiro foi “afastado” do comando técnico da equipa bracarense.

Semedo Sporting

Os Leões também viveram um momento difícil na última jornada da Primeira Liga, derrotados em casa do SL Benfica (2-1). O seu maior rival eleva a distância para 5 pontos. Os protagonistas desta noite viram-se quase exclusivamente para a Liga, e chegam a Alvalade com um golaverage idêntico: empatados no 2° posto dos melhores ataques (24), mas também no número de golos sofridos (12). Uma estatística que alimenta a ideia de uma batalha equilibrada. O “as duas equipas marcam” está bem cotado e recomenda-se.

... separadas por 1 ponto

Braga Liga nos

A gestão das provas não tem sido fácil esta época, sendo que ambos carecem de alguma regularidade na hora do Campeonato. O Sporting acabou por cair para o 3° posto. O SC Braga está no seu lugar habitual, o 4°, a apenas 1 ponto. Se os níveis anímicos não estarão no seu melhor, a verdade é que os seus confrontos têm gerado bastantes golos, proporcionando confrontos acesos. Assim, os últimos 5 jogos entre ambos, em todas as provas, registaram sempre um mínimo impressionante de 4 golos! Um dado que augura boas perspetivas para o “mais de 3,5 golos” proposto a uma quota interessantíssima de . Mais, este embate tem sido propício para os dianteiros. O golo de Bas Dost, 3° artilheiro da Liga, é avaliado em . Do lado bracarense, Ricardo Horta e Rui Fonte estão em estado de graça, ambos com 4 golos nas últimas 5 jornadas. Os seus golos estão respetivamente avaliados em e . A aposta é sua, o 3° lugar está em jogo!