Joga por diversão, Com moderação | 18+

Liga dos Campeões: Tudo para fazer a boa aposta na final Real-Atlético!

por Constance Rigot |

image Liga dos Campeões: Tudo para fazer a boa aposta na final Real-Atlético!
Tal como em 2014, Real e Atlético defrontam-se numa final 100% madrilena na Liga dos Campeões. O Real Madrid pode conquistar o seu 11° troféu. O Atlético pode fazer história. Sportytrader propõe-lhe a sua análise e as apostas a não falhar.

Real-Atlético: há tensão no ar

Real vs Atlético Liga dos Campeões Final

Respetivamente segundo e terceiro na Liga BBVA esta temporada, Real e Atlético travam batalha desta vez para a conquista da principal coroa europeia. E como muitas vezes entre estas duas formações, é um duelo muito equilibrado que se perfila. Como testemunham os dois empates e a vitória para cada um dos lados nas quatro últimas oposições, os debates foram-se equilibrando este ano e nenhum dos conjuntos parece superiorizar-se. Por isso nada está decidido antes de disputar a final.

Um primeiro período tático e apertado

Zidane vs Simeone

Contando com a pressão que estará no seu auge, com o rigor tático das duas formações e ainda o facto de serem as duas melhores defesas da competição a pisarem o relvado, é certo que a primeira parte será muito tensa. Tal como em 3 dos 4 últimos embates entre os dois emblemas, o pode ser a primeira aposta a tentar. Do lado do marcador, o e será o prognóstico a privilegiar. Ainda na mesma óptica, o "" ofrecido a 3,35, ou ainda o "", parecem ser os mais seguros.

Golos após o intervalo

Real Madrid vs Atlético Madrid

Se no primeiro tempo a crispação será o mote, a segunda parte prevê-se mais aberta. Como 7 dos 8 derbies madrilenos anteriores, não seria de facto espantoso ver as redes a vibrar depois do regresso dos balneários, tamanho é o potencial ofensivo em cada um dos lados. Vire-se então para o , oferecido a 1,80, ou o golo do Atlético avaliado em , e ainda para o , sendo que um golo chama sempre por outro.

Ronaldo sempre pronto para marcar e Griezmann para entrar na história

Cristiano Ronaldo Liga dos Campeões Final

Com um récord de 17 golos, a Liga dos Campeões e o Real Madrid estão habituados aos golos dele. Aponte à máquina perfeita de marcar golos, Cristiano Ronaldo se gostar de apostar em marcadores. O seu golo é oferto a . Mais, se quiser mesmo divertir-se, o fará a sua felicidade.

Do lado do Atlético, se uma vitória do Atlético de Madrid é hoje em dia possível, deve-se em grande parte a este jovem jogador talentoso: Griezmann. Com um sangue frio aterrador como demonstrou em Munich e em excelente forma com 3 golos em 4 partidas, o número 7 colchonero será o perigo número 1 para o Real. Apostar no seu golo é muito interessante, assim como vestir-lhe a pele de último marcador do encontro, .

Cenário, marcadores, número de golos, tudo está a postos para vencer, seja qual for o seu tipo de aposta favorito. Por isso jogue, divirta-se e ganhe com Sportytrader!