O sonho continua para o Porto!

|

Depois de na primeira mão, o FC Porto ter perdido por 0-2 no Estádio do Dragão, frente à poderosa Juventus, poucos serão os que acreditam que a equipa Portuguesa ainda pode seguir em frente na competição. Mas, tal como Iker Casillas disse esta semana, já vimos muita coisa no futebol e tudo pode acontecer.

Os dragões sabem que a tarefa não é fácil, mas seja como for já nos habituaram a nunca desistir, e o facto de terem jogado praticamente toda a primeira mão com menos um jogador, até pode ser um factor de motivação para os jogadores, que vão querer deixar uma imagem melhor das suas capacidades. Acreditamos que a Juventus vai entrar cautelosa, e se o FC Porto conseguir entrar forte e marcar um golo, então pode fazer tremer a Vecchia Signora no seu estádio!

Com os azuis e brancos a arriscar desde cedo, vale a pena estar de olho na primeira parte!

A primeira parte será certamente a chave para a resolução da eliminatória. Se os azuis e brancos conseguirem marcar, então irão colocar a Juve numa situação incómoda e certamente ganharão forças para discutir a eliminatória de igual para igual. Assim, acreditamos que Nuno Espírito Santo irá montar uma equipa de ataque, capaz de arriscar logo desde o apito inicial, tentando chegar a uma vantagem que permita sonhar com o apuramento. Obviamente arriscar contra uma equipa tão experiente e matreira como a Juventus, implica deixar mais espaços para os contra ataques Italianos, que como sabemos podem ser mortíferos. Se tal como nós acredita numa primeira parte de parada e resposta, então Mais de 1. 5 golos na primeira parte, cotado a 3.05 na Bet.pt é a aposta para si!

O cínico futebol Italiano

É sabido que os clubes Portugueses passam normalmente por grandes dificuldades quando se deslocam a Itália. Não é certamente por terem menos talento, a verdade é que a forma cínica e inteligente como os Italianos encaram os jogos encaixa bem com o estilo mais tecnicista das equipas Portuguesas. E não esquecer que os jogadores das vecchia signora são muito batidos na competição, alguns deles já com várias presenças na prova, sabendo muito bem como reagir aos diferentes momento de uma elimintória, fruto de uma grande experiência. Acreditamos que o FC Porto possa entrar bem no jogo e quem sabe até fazer um golo e ter mais posse de bola, mas seja como for, ao longo dos 90 minutos será muito complicado arriscar e manter a solidez defensiva. A capacidade dos jogadores da Juve em fazer golos praticamente sem ter posse de bola é bem conhecida e o FC Porto poderá sofrer com o famoso cinismo do futebol Italiano. Além do mais, esta temporada é normal que o foco do Porto seja recuperar o campeonato, que está na posse o eterno rival Benfica já há três temporadas. A Juventus a marcar por duas vezes na Betclic a 1.70 parece uma boa opção para quem acredita nesta possibilidade!

CASA DE APOSTAS, QUAL ESCOLHER?