Porto-Besiktas: reencontros emocionantes na Champions!

|

A Liga dos Campões está de regresso ao Estádio do Dragão! O FC Porto recebe o Besiktas na 1a jornada do Grupo G. Os dragões estão na mó de cima, mas os turcos prometem dar muita luta. Jogo animado em ambiente festivo! Aposte no Porto, a Bet devolve-lhe 50% se falhar!

Supremacia azul e branca?

O Futebol Clube do Porto só sabe o que é vencer este ano! Com 5 triunfos em 5 partidas da Liga NOS, o objetivo passa agora por garantir os 3 pontos na jornada inaugural do Grupo G diante do Besiktas. Deste grupo fazem também parte Leipzig e Mónaco, pelo que é esperada muita competição e incerteza, dada a homogeneidade do grupo. Neste jogo, no qual os adeptos portistas terão o regozijo de voltar a ver em ação Pepe e Quaresma, os Dragões partem como favoritos, não só por jogarem em casa, o que é sempre muito importante em desafios internacionais, mas também porque os Turcos deverão ter menos apoio do que o habitual, já que estão em risco de suspensão pela UEFA devido a distúrbios no jogo da época passada com o Lyon, aparecendo um comunicado incentivando os adeptos a não comparecerem no Estádio do Dragão.

Para além disso o Porto tem um registo de 10 golos marcados e nenhum sofrido nos 3 confrontos disputados no Dragão, vencendo e convencendo! Já o campeão da Turquia, sofre golos em 8 dos seus últimos 10 encontros, tem uma longa viagem nas pernas e fora de portas, e um histórico frente a equipas Portuguesas negativa. Fazendo foco, são 4 derrotas e apenas um empate frente o emblema da Invicta. Neste sentido, uma aposta no FC Porto a vencer, avaliada em 1.46 na bet.pt, com a possibilidade de 50% dos montantes apostados serem devolvidos em caso de empate ou de vitória dos Turcos, surge-nos como uma excelente hipótese a não perder nem por nada! O Porto está em grande forma e o Besiktas tem viajado em jogos da Champions, tendo concedido golos nas últimas 5 deslocações, para apenas 2 vitórias.

Espetáculo matemático à vista?

Os Dragões têm sido uma máquina ofensiva, gerando um grande volume de futebol de ataque, com o técnico portista, Sérgio Conceição, a assumir um 4-4-2, com dois extremos ofensivos. Brahimi desequilibra na esquerda, Corona espalha magia na direita, Marega possui velocidade estonteante, e na ausência de Aboubakar, suspenso, atuará Soares, que regressou à equipa e aos golos, apontando um dos tentos da última vitória portista na Liga NOS. O imbatível Iker Casillas, simboliza perfeitamente uma zona defensiva insuperável. Característica de uma solidez que trazem desde o ano passado, o Besiktas vai ter que fazer muito para encontrar a baliza do homem que mais partidas de Liga dos Campeões passará a ter nesta ocasião!

O Besiktas não é um adversário fácil, e conta com Quaresma, Babel, Talisca e Tosun na frente de ataque, principais responsáveis por 16 encontros consecutivos com a equipa turca a marcar. A defesa do Porto é consistente, mas acreditamos no Besiktas a criar muito perigo em lances de contra-ataque e ataque rápido, tal como aconteceu aos Dragões ao defrontar o Chaves. Uma aposta no Besiktas a marcar tem quota de 1.57 na betclic, e com o Porto balanceado no ataque, o Besiktas pode mesmo surpreender! Sendo duas formações de futebol ofensivo com qualidade, estamos em crer que haverá um jogo emocionante e muitos golos, pelo que não deixe de aproveitar o mercado Mais de 2.5 golos, avaliado em 1.71.

CASA DE APOSTAS, QUAL ESCOLHER?