Joga por diversão, Com moderação | 18+

24 outubro 2015 - 11:00 

International - World Cup

África do Sul
África do Sul
VS
New Zealand
New Zealand

O prognóstico :

Nova Zelândia -7.5

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico África do Sul - New Zealand (International | World Cup)

 por

A contar para as meias finais do mundial de Rugby, jogam Nova Zelândia e Áfricam do Sul. Jogo que será disputado em Londres, no estádio Twickenham, às 16h do dia 24, sábado. Os africanos são 5ºs no ranking mundial e na fase de grupos perderam um jogo com o Japão. Nos quartos de final, a África do Sul bateu o País de Gales por 23-19, num jogo em que a vitória podia ter caído para os galeses. Os neozelandeses são 1ºs no ranking e seguem invictos neste torneio, apenas com vitórias. Nos quartos de final, a Nova Zelândia esmagou a França por 62-13, confirmando o seu favoritísmo em conquistar o tão desejado título. Em 90 jogos entre estas duas seleções, a Nova Zelândia venceu 52, houve 3 empates, e 35 vitórias dos africanos. Nas últimas 5 partidas entre ambos, a África do Sul apenas saiu vencedora numa, por tangencial 27-25. Os neozelandeses estão em grande forma e provaram que, agora que é a doer e a eliminar, são os favoritos para vencer este mundial, com a vitória expressiva sobre os franceses, contando para isso com uma equipa sólida e competitiva que vale pelo seu todo, e que tem em Daniel Carter, o seu melhor pontuador, já com 53 pontos conquistados para os All Blacks. Do lado dos africanos, du Plessis e de Jager estão em dúvida para este confronto, eles que são dois jogadores chave.

$200 oferecidos para apostar em África do Sul - New Zealand! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico África do Sul - New Zealand

  1. A melhor qualidade dos neozelandeses.
  2. A excelente forma desportiva em que se encontram os AllBlacks, apenas com vitórias e uma delas esmagadora, sobre a França, nos quartos de final.
  3. O bom registo da Nova Zelândia com os africanos, que já este ano os venceram por 27-20, em Joanesburgo.
$200 oferecidos para apostar em África do Sul - New Zealand! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do África do Sul - New Zealand

Faltam apenas duas partidas para conseguir o objetivo, cada um desses jogos será encarado com total motivação, determinação e entrega, e viu-se o resultado nos quartos de final, com os neozelandeses a cilindrarem. Movidos pelo seu coletivo, maior qualidade, ainda com a possibilidade de falharem dois jogadores chave nos africanos, acreditamos que os All Blacks não terão dificuldades em atingir a final.

O prognóstico :

Nova Zelândia -7.5

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico África do Sul vs New Zealand

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.