Joga por diversão, Com moderação | 18+

07 novembro 2015 - 08:00 

ATP - Paris, França

Ferrer
Ferrer
VS
Andy Murray
Andy Murray

O prognóstico :

Andy Murray vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Ferrer - Andy Murray ( | Paris)

 por

Mais um jogo difícil para o Escocês que, depois de eliminaro número 9 nos quartos de final defronta agora o número 8 nas meias finais. Masé normal que assim aconteça à medida que o torneio vai chegando ao fim. AndyMurray é o principal candidato a fazer frente a Novak Djokovic e parece ser oúnico com hipóteses de evitar que o Sérvio vença este torneio. O Britânicoacabou por ter alguma sorte pois Federer foi eliminado numa fase precoce eassim foi apanhando jogadores mais acessíveis do que aqueles que Djokovic temapanhado. Neste jogo o Escocês é mais uma vez favorito. Vem de uma difícilvitória contra Richard Gasquet, que jogava em casa e chegou a ganhar um set everemos se o Espanhol David Ferrer vai conseguir contrariar o Britânico. Nãoserá nada fácil.

$200 oferecidos para apostar em Ferrer - Andy Murray! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Ferrer - Andy Murray

  1. Murray venceu o motivado Richard Gasquet na ronda anterior, em 3 set’s.
  2. Andy Murray neste momento é o número 3, com possibilidade de passar Federer e subir a número 2. David Ferrer é o número 8.
  3. David Ferrer foi vencendo sempre com alguma dificuldade. Apenas no primeiro encontro não foi necessário recorrer ao 3º set. Apenas no primeiro encontro não se registou nenhum tie-break.
  4. O ano de 2015 até trouxe mais títulos a Ferrer do que a Murray. Mas dos 5 que o Espanhol conquistou, nenhum é de relevância. Andy Murray participa em torneios mais importantes e dos 4 títulos que obteve, 2 foram Masters 1000, torneios da mesma categoria deste Paris Bercy.
  5. A última vez que estes tenistas se defrontaram foi também em Paris, para o Grand Slam do Rolland Garros e Murray venceu o Espanhol em 4 set’s por 7-6, 6-2, 5-7 e 6-1.
$200 oferecidos para apostar em Ferrer - Andy Murray! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Ferrer - Andy Murray

Prevemos mais uma vitória do Escocês naquilo que se prevê ser uma final entre Djokovic e Murray, talvez os dois melhores tenistas da actualidade. O Espanhol David Ferrer fez um bom torneio mas não parece que neste momento qualidade suficiente para derrotar Murray.

O prognóstico :

Andy Murray vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico Ferrer vs Andy Murray

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.