Joga por diversão, Com moderação | 18+

13 outubro 2015 - 04:10 

ATP - Xangai, China

Fognini
Fognini
VS
J Sousa
J Sousa

O prognóstico :

Fognini vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Fognini - J Sousa ( | Shanghai)

 por

O favoritismo deste encontro tem de ser dado ao Italiano. Não só por ser o jogador melhor classificado em termos de ranking, mas pelo actual estado de forma do jogador. Este ano já atingiu 2 finais de torneios ATP500, enquanto que o seu adversário jogou 3 finais, mas de ATP250. O Português têm a seu favor o fato de ter sido eliminado numa fase precoce no torneio do Japão, o que fez com que tivesse mais dias para efectuar a preparação deste torneio e em particular deste jogo. São 2 jogadores muito idênticos na sua forma de jogar, mas neste momento Fognini apresenta um nível superior ao de João Sousa. De notar que Fognini em 2015 ganhou 3 vezes a Rafael Nadal. Não é para todos.

$200 oferecidos para apostar em Fognini - J Sousa! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Fognini - J Sousa

  1. Último encontro entre ambos foi em Julho desde ano. Vitória sorriu a João Sousa.
  2. Fábio Fognini não ganha um torneiro desde 2014. O Português apenas ganhou um torneio e foi em 2013. Enquanto que o Italiano tem 3 torneios ganhos durante a carreira.
  3. No último torneio disputado, o Italiano chegou à meia final e foi derrotado pelo Espanhol Rafael Nadal. Pela boa prestação subiu 2 lugares no ranking. Está em boa forma.
  4. Sousa no último torneio em que participou, no Japão, teve uma participação irregular. Conseguiu vencer o número 15 Feliciano Lopez e a seguir perdeu contra o Austin Krajicek, o número 124.
  5. O último grande momento de João Sousa foi em Julho ao vencer num torneiro 3 jogadores melhor classificados, chegando a uma final de um torneio 250. Fognini tem sido mais regular ao longo do ano.
$200 oferecidos para apostar em Fognini - J Sousa! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Fognini - J Sousa

Bom jogo em perspetiva na abertura do torneio, mas com favoritismo para o Italiano Fabio Fognini. João Sousa terá uma palavra a dizer mas prevemos que seja difícil conseguir contrariar o estado de forma do jogador transalpino.

O prognóstico :

Fognini vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico Fognini vs J Sousa

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.