Se perder a sua primeira aposta, a Betclic devolve-lhe o valor até 50€!   REGISTE-SE!
Liga Europa
07/12/2017 13:00
Istambul Basaksehir FK
Istambul Basaksehir FK
Braga
Braga
 
O prognóstico : Istambul Basaksehir FK vence
Quota de 1.8 em Betclic
Primeira aposta sem risco até 50€
Apostar!

O prognóstico Istambul Basaksehir FK - Braga

Na próxima quinta feira às 18h, o Istanbul Basaksehir (Turquia) recebe o Sporting de Braga (Portugal) no Başakşehir Fatih Terim Stadium, numa partida a contar para a sexta e última jornada do Grupo C da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Braga ocupa o primeiro lugar deste grupo (10 pontos), seguido pelo Ludogorets (8 pontos), pelo Istanbul (5 pontos) e Hoffenheim (4 pontos). Neste formato passam os dois primeiros classificados de cada grupo sendo  o confronto direto o primeiro critério de desempate caso haja duas equipas a acabar em igualdade pontual. O Istanbul tem assim vantagem se acabar em igualdade pontual com o Ludogorets pois, depois de um empate a zero em casa, na última jornada o Istanbul foi ganhar a casa do Ludogorets. A vitória neste jogo é assim a única hipótese que os turcos têm de sonhar com a passagem, ficando mesmo assim dependentes do Ludogorets perder em casa do Hoffenheim. O Braga já tem a passagem garantida e basta-lhe um empate para assegurar o primeiro lugar do grupo.

Os pontos chave do prognóstico Istambul Basaksehir FK - Braga

  • O fator casa, sempre muito importante em jogos internacionais.

  • A vitória é o único resultado que permite aos turcos ainda sonhar com o apuramento.

  • O ótimo momento que atravessa o Istanbul, que tem 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou (para todas as competições).

  • O Istanbul tem 13 golos marcados nas últimas 6 partidas que disputou no seu estádio.

Conclusão Istambul Basaksehir FK - Braga

Esperamos uma partida equilibrada mas acreditamos que o fator casa, aliado à forte motivação para ganhar, darão a vitória ao Istanbul. Aposte numa vitória caseira neste jogo!

Outros prognósticos

Ver também
13/12 18:45
Flamengo CA Independiente