Joga por diversão, Com moderação | 18+

14 outubro 2015 - 22:00 

ATP - Xangai, China

Andy Murray
Andy Murray
VS
Isner
Isner

O prognóstico :

Andy Murray

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Andy Murray - Isner ( | Shanghai)

 por

Jogo bastante perigoso para Andy Murray, agora um dosprincipais candidatos à vitória deste Masters, a par de Novak Djokovic e talvezRafael Nadal. O Britânico, que este ano soma 4 vitórias em torneios, comdestaque para o Masters de Madrid e o Masters do Canadá, tem de ser consideradofavorito perante este adversário que, em 2015, apenas ganhou 1 torneio de menordimensão. Aliás, durante toda a sua carreira Isner nunca conseguiu vencer umMasters e muito menos um Grand Slam. Murray venceu 2 Grand Slam’s e 11 Masters.Em termos de estado de forma recente, neste torneio ambos venceram os jogos jádisputados sem muita dificuldade. Nos torneios recentes Isner foi eliminadopelos poderosos Djokovic e Federer, enquanto que a maior desilusão foi aderrota de Andy Murray no US Open frente a Kevin Anderson, número 14 doranking, num jogo que teve 3 tie break’s.

$200 oferecidos para apostar em Andy Murray - Isner! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Andy Murray - Isner

  1. Andy Murray é o número 2 do ranking ATP. O principal candidato a fazer frente neste torneio ao número 1, Novak Djokovic.
  2. Ambos os jogadores já fizeram jogos neste torneio e nenhum dos tenistas cedeu qualquer set aos adversários.
  3. Estes jogadores defrontaram-se pela última vez em Março. O Britânico venceu por 3 sets a zero, mas em dois deles precisou de jogar o tie break.
  4. O Americano Isner é especialista neste piso duro, mas Murray é um tenista bastante completo. Em 2015, já ganhou toneios em todas as superfícies.
  5. Neste torneio há sempre a possibilidade de haver surpresas. Roger Federer, número 3 do ranking, segundo cabeça de série e um dos candidatos à vitória do Masters, foi eliminado por Albert Ramos-Vinolas, número 70 do ranking e que tinha entrado no Masters através do Qualifying.
$200 oferecidos para apostar em Andy Murray - Isner! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Andy Murray - Isner

Prevemos que, apesar das dificuldades, Andy Murray vai conseguir impor o seu jogo e derrotar o Americano Isner. Não vai ser nada fácil, mas a diferença de qualidade entre os 2 jogadores é suficiente para que o Britânico leve de vencido o seu adversário.

O prognóstico :

Andy Murray

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico Andy Murray vs Isner

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.