Joga por diversão, Com moderação | 18+

10 outubro 2015 - 00:35 

ATP - Pequim, China

Nadal
Nadal
VS
Fognini
Fognini

O prognóstico :

Rafael Nadal

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Nadal - Fognini ( | Beijing)

 por

Jogo difícil para Rafael Nadal no China Open. O Espanhol, teoricamente favorito, vai defrontar a sua "besta negra" de 2015. Ninguém ganhou tantas vezes a Nadal este ano, como o Italiano. Não é normal para Nadal perder tantas vezes contra um jogador fora do top10. Todo o histórico de títulos demonstra claramente a superioridade de Nadal perante o seu adversário. Mas Nadal nos últimos meses tem estado a atravessar um período complicado com algumas lesões e má forma física, que culminaram com a descida ao 10º posto do Ranking nos meses de Junho e Julho. Nadal é desde 2005 que não está fora do top10. Após Julho conseguiu entrar novamente numa curva ascendente e até ganhou o torneio de Hamburgo, vergando na final este mesmo Fábio Fognini. E toda a gente espera que o Espanhol continue a recuperar a forma a que nos habitou e se intrometa cada vez mais na luta pelos títulos e pelos primeiros lugares no ranking.

$200 oferecidos para apostar em Nadal - Fognini! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Nadal - Fognini

  1. Nadal não ganha este torneio desde 2005. Daí para cá tem feito algumas boas prestações mas esbarrou na maior parte das vezes em Novak Djokovic.
  2. O Espanhol já venceu 67 torneios em toda a sua carreia contra 3 de Fognini. Desses 67, 14 foram Grand Slam's e 27 torneios ATP.
  3. O piso duro sintético não é o preferido do ex-número 1, especialista em terra batida, mas que durante a sua carreira também ganhou torneios neste piso.
  4. Este ano Rafael Nadal já encontrou Fábio Fognini por 4 vezes e o Italiano até leva vantagem por 3-1. Não seria normal ver o Espanhol a perder uma 4ª vez no mesmo ano contra o número 28 do ranking.
  5. Nos últimos 3 torneios o Italiano soma 3 vitórias e 3 derrotas, sendo mesmo derrotado em Cincinnati pelo número 79 do Ranking Thanasi Kokkinakis.
$200 oferecidos para apostar em Nadal - Fognini! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Nadal - Fognini

Rafael Nadal tem qualidade técnica mais do que suficiente para levar de vencido Fábio Fognigi. A única dúvida reside na forma física que o Espanhol vai apresentar, mas tendo em conta que o mesmo vem numa curva ascendente de forma, será muito complicado para o Italiano fazer frente ao jogo de Rafael Nadal.

O prognóstico :

Rafael Nadal

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico Nadal vs Fognini

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.