Joga por diversão, Com moderação | 18+

14 outubro 2015 - 08:00 

ATP - Xangai, China

Nadal
Nadal
VS
Karlovic
Karlovic

O prognóstico :

Nadal

Oferta Exclusiva
$150 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Nadal - Karlovic ( | Shanghai)

 por

O Espanhol, que continua a subir no ranking depois de ter tido vários problemas que o arrastaram até ao 10º posto do ranking, já segue em 7º e continua a subir de forma, naquilo que parece ser uma preparação para o ano de 2016. Já o veterano Karlovic segue na posição 21 do Ranking ATP. De certo que também preferia iniciar a competição com um adversário teoricamente mais acessível, mas assim ditou o sorteio e apesar do maior favoritismo e qualidade do tenista Espanhol, o jogo vai ser bastante disputado e um dos dois tenistas vai ficar pelo caminho.

$150 oferecidos para apostar em Nadal - Karlovic! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Nadal - Karlovic

  1. Nadal vem de um bom torneio na China, onde apenas foi derrotado na final por Novak Djokovic. A Karlovic o Open da China não correu tão bem, ao ser afastado na segunda ronda em que participou pelo número 37 do ranking Pablo Cuevas.
  2. O Espanhol já venceu 3 torneios em 2015. 2 no seu piso preferido, terra batida e um em relva. Já Karlovic venceu apenas um em piso sintético duro.
  3. O piso poderá jogar a favor de Karlovic. Mas lembramos que a boa prestação de Nadal no torneio da semana passada foi no mesmo tipo de piso.
  4. Os 2 tenistas não se defrontam desde 2011, com vitória para o Espanhol.
  5. Diferença de títulos na carreira dos jogadores enorme. Enquanto que Rafael Nadal ganhou 14 Grand Slam’s e 27 ATP Masters 1000, o Croata apenas venceu 6 torneios de menor dimensão.
$150 oferecidos para apostar em Nadal - Karlovic! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Nadal - Karlovic

Concluindo, o jogo terá muitos motivos de interesse. Talvez o maior será observar a progressão de Rafael Nadal. Um jogador que foi durante anos o número 1 do mundo e que torneio a torneio está a recuperar a sua forma. Prevê-se que, com maior ou menor dificuldade, que o Espanhol leve de vencido Ivo Karlovic.

O prognóstico :

Nadal

Oferta Exclusiva
$150 oferecidos para apostar!
Prognóstico Nadal vs Karlovic

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.