Joga por diversão, Com moderação | 18+

13 outubro 2015 - 22:00 

ATP - Xangai, China

Nishikori
Nishikori
VS
Nick Kyrgios
Nick Kyrgios

O prognóstico :

Nishikori vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Nishikori - Nick Kyrgios ( | Shanghai)

 por

Nick Kyrgios, que já conseguiu alcançar o posto 32 do ranking, com 20 anosde idade e apenas na sua terceira época como tenista profissional, tornou-seassim uma das maiores esperanças do ténis mundial, se não fosse o seutemperamento. Apesar de poder parecer favorito neste jogo, Nishikori vai ter umencontro muito perigoso, contra um jovem em ascenção meteórica, que apesar deainda não ter ganho nenhum torneio na sua carreira, joga cada vez melhor e maiscedo ou mais tarde vai ter a sua oportunidade.Vamos ver como reage o Japonês depois de ter sido eliminado a jogar em casa contra um adversário teoricamente mais fraco. A vertente psicológica vai ter influência. Curiosamente, nesse torneio, foi o mesmo jogador a eliminar Nishikori e Kyrgios.

$200 oferecidos para apostar em Nishikori - Nick Kyrgios! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Nishikori - Nick Kyrgios

  1. Nishikori tem 10 títulos na sua carreira, dos quais 3 em 2015. Kyrgios não tem nenhum.
  2. Recentemente participaram ambos no torneio de Tokyo, no Japão. O Japonês não conseguiu atingir a final ao ser derrotado por Benoit Paire, número 32. Já o Australiano ficou pelo caminho mais cedo, nos Quartos de Final, ao perder, curiosamente, contra o mesmo jogador.
  3. Não há registo de encontros entre estes 2 tenistas.
  4. Apesar de não jogar em casa, Nishikori terá certamente menos dificuldade em ambientar ao clima e ambiente Asiático do que o Australiano.
  5. Kyrgios nos últimos tempos tem tido alguns problemas com os seus colegas de profissão. Parece mais concentrado em situações extra jogo.
$200 oferecidos para apostar em Nishikori - Nick Kyrgios! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Nishikori - Nick Kyrgios

Não vai ser nada fácil, porque vai defrontar um jovem irreverente com muito valor e com muita margem de progressão, mas todos os fatos apontam para uma vitória do Japonês Nishikori. Também tem enorme qualidade, mais experiência e maturidade do que o adversário e a tranquilidade tipíca dos Nipónicos. Toda as estatísticas apontam no sentido de Nishikori.

O prognóstico :

Nishikori vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico Nishikori vs Nick Kyrgios

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.