Joga por diversão, Com moderação | 18+

A nossa proposta para apostar este fim de semana

por Constance Rigot |

image A nossa proposta para apostar este fim de semana
Precisa de alguma ideia para apostar no fim de semana? Descubra a nossa proposta 100% futebol Português!

Uma ideia para apostar também este fim de semana

Porque vai funcionar?

  • Benfica-Arouca

O Benfica de Rui Vitória está a revelar-se uma equipa extremamente ofensiva. Os encarnados possuem o melhor ataque da Liga NOS, com 47 golos marcados, e facturaram por 12 vezes nas últimas três partidas. Nos seus últimos cinco jogos, só um, em Guimarães, teve menos de 1,5 golos. O mesmo se passa do lado do Arouca: nos seus cinco compromissos anteriores, apenas um teve menos de 1,5 golos. Acreditamos, assim, que este desafio na Luz terá pelo menos dois golos.

  • Braga-Rio Ave

Só o Benfica venceu este ano na Pedreira. De resto, a equipa orientada por Paulo Fonseca já se impôs ao Sporting, embora para a Taça de Portugal, e é mesmo o quinto conjunto com melhor aproveitamento do factor casa em toda a prova. O Rio Ave, por seu turno, tem estado bem melhor quando actua em Vila do Conde e nem sequer ganhou nenhum dos seus últimos cinco encontros na condição de visitante, pelo que prevemos que pelo menos um ponto fique em Braga.

  • FC Porto-Marítimo

José Peseiro estreia-se no banco do FC Porto e só o triunfo interessa aos azuis e brancos. Os dragões vêm de uma derrota em Guimarães, naquela que foi a última partida às ordens do interino Rui Barros, enfrentando agora um Marítimo que também surge com novo técnico (Nelo Vingada). A jogar perante o seu público (sete triunfos e dois empates até agora) e pressionado pela diferença pontual para os rivais Sporting e Benfica, o FC Porto terá de vencer - e é nesse cenário que acreditamos.