Joga por diversão, Com moderação | 18+

A nossa aposta combinada para o fim de semana

por Constance Rigot |

image A nossa aposta combinada para o fim de semana
Descubram aqui todos os pormenores da aposta combinada preparada pela Sportytrader. 4 grandes jogos analisados!

Porque vai funcionar?

  • Roma-Nápoles

Jogo grande no Estádio Olímpico de Roma em mais uma jornada da Serie A. A equipa local recebe o Nápoles e só o triunfo serve os interesses de ambas as formações. Ainda que remotamente, pois está já a sete pontos de distância da campeã Juventus, a Roma ainda tem ténues aspirações no que ao título diz respeito, mas nesta fase a sua principal preocupação será segurar o segundo posto. E o emblema napolitano, actual terceiro classificado, surge precisamente como a principal ameaça à vice-liderança dos lobos - está a cinco pontos. Tratando-se de dois emblemas que apresentam um estilo marcadamente ofensivo, prevemos um jogo com oportunidades para ambos os lados e com pelo menos três golos.

  • Borussia de Dortmund-Bayer Leverkusen

Borussia de Dortmund e Bayer Leverkusen encontram-se no Signal Iduna Park em jogo da 23.ª jornada da Bundesliga. A equipa da casa está já praticamente arredada das contas do título, uma vez que segue a 13 pontos do líder Bayern de Munique, mas continua a perseguir o segundo posto - está a oito do Red Bull Leipzig - e tenta sobretudo segurar o terceiro (último de acesso directo à Liga dos Campeões), pois tem o Hoffenheim a apenas dois pontos. Já o Bayer Leverkusen surge num modesto oitavo posto, a cinco das posições de qualificação para a Liga Europeia, meta máxima a que poderá aspirar esta temporada. Assim, só o triunfo interessa aos dois conjuntos, pelo que prevemos uma partida com pelo menos três golos.

  • Atlético de Madrid-Valência

Sem o fulgor das campanhas anteriores, o Atlético de Madrid chega a esta fase da competição já fora da luta pelo título. Os colchoneros estão em quarto, a uns significativos 12 pontos do primeiro lugar, embora tenham menos um jogo, e mais do que olhar para a qualificação directa para a Champions League (possível a partir do terceiro posto) terão de se preocupar com a manutenção do quarto lugar - play-off para a liga milionária -, já que a Real Sociedad se apresenta com os mesmos 45 pontos e o Villarreal tem apenas menos três. Assim, só o triunfo interessa ao emblema da capital espanhola nesta recepção a um Valência que deu um pontapé na crise e já terá a permanência praticamente assegurada.

  • Liverpool-Arsenal

Depois da surpreendente derrota em Leicester, o Liverpool recebe o Arsenal. A equipa red chegou a prometer envolver-se na luta pelo título, mas entrou em queda livre e neste momento surge no quinto lugar (49), com mais um ponto e também mais um jogo do que o Manchester United, actual sexto colocado. Já o emblema gunner está no quarto posto, somando apenas mais um ponto (50) do que os comandados de Jurgen Klopp, mas com uma partida por disputar. Os dois conjuntos estão, contudo, fora das contas do título, uma vez que a vantagem do Chelsea é extremamente confortável (63 pontos). As suas aspirações passarão, então, pelo apuramento para a Liga dos Campeões. Esperamos um clássico frenético, com ocasiões para ambos os lados e pelo menos três golos.