Joga por diversão, Com moderação | 18+

Benfica - Sporting: tudo o que deve saber para apostar neste jogo!

por Constance Rigot |

image Benfica - Sporting: tudo o que deve saber para apostar neste jogo!
Um espectáculo de grande qualidade, é o que se espera no domingo no Estádio da Luz! Num campeonato que parece ser discutido a três, juntando-se esta época o Sporting, aos já habituais FC Porto e Benfica, estes jogos são muito importantes, não só pelos pontos em disputa, mas também pela força anímica que vencer um clássico dá a qualquer das equipas.

Neste caso é mais que um clássico, é o derby da cidade de Lisboa!É incontornável falar de Jorge Jesus, agora treinador do Sporting, depois de cinco temporadas no rival Benfica. Veremos como será recebido o técnico Português, e de que forma irá montar a sua equipa, contra um adversário que conhece melhor que ninguém. Vamos fazer uma análise mais profunda deste desafio que promete ser emocionante e dar os nossos conselhos para apostar com confiança.

Benfica vs Sporting portugal

Vitória caseira!

Nas últimas temporadas temos assistido a um domínio do Benfica, nos derbys disputados no Estádio da Luz. Para ter uma melhor ideia, a equipa encarnada venceu 6 dos últimos 7 encontros, no seu reduto, para o campeonato Português! Um domínio que nos dá confiança para acompanhar a equipa de Rui Vitória, especialmente porque ao contrário do que muitos diziam, o Benfica não está mais fraco com a saída de Jorge Jesus.

Com o apoio incansável dos adeptos e uma frente de ataque com jogadores de classe mundial como Gaitan e Jonas, acreditamos que se vai manter a tendência para a equipa da casa vencer, !

Sporting de mãos a abanar...

Olhando para os últimos registos do Sporting nas deslocações ao Estádio da Luz, para o campeonato há um dado curioso no número de golos que os leões têm marcado: 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1. É preciso recuar até 2006 (1-3) para ver o Sporting marcar dois ou mais golos! Se acredita que os leões saiem novamente de mãos a abanar da Luz, então a aposta para si é na 10bet!

Para apostadores que gostam de arriscar...

Com tudo o que já foi dito sobre o histórico recente entre Benfica e Sporting, se gosta de arriscar em odds altas então este conselho é para si: Benfica ganha a zero a na 10bet!

Acreditamos também que arriscar num golo de Jonas neste jogo é bem interessante, não só pela boa forma que o avançado Brasileiro tem demonstrado esta temporada, mas também pelo estilo de jogador, mais tecnicista e mais deambulante pelo ataque encarnado, o que lhe permite aparecer muitas vezes de forma algo surpreendente em zonas do terreno muito perigosas, quando Mitroglu arrastar consigo os centrais. Infelizmente, este mercado ainda não está disponível, mas certamente abrirá até à hora do derby!

Resta-nos desejar um óptimo jogo e boas apostas!