Joga por diversão, Com moderação | 18+

A Europa nas mãos deles! Quem se irá impor na Liga dos Campeões e na Liga Europa?

por Constance Rigot |

image A Europa nas mãos deles! Quem se irá impor na Liga dos Campeões e na Liga Europa?
As competições europeias aproximam-se do final, e os jogos das meias finais estão à porta. Analisámos os duelos que antecedem as finais, e aqui expomos as nossas ideias. Na Liga dos Campeões temos o derby Real Madrid vs Atlético Madrid e o Mónaco vs Juventus. Na Liga Europa Ajax vs Lyon e Celta de Vigo vs Manchester United. O espetáculo e o hino ao futebol estão prometidos, e você não quer perder a sua hipótese de ganhar!

O Real expressa o seu domínio novamente no derby?

Real Madrid Liga dos Campeões

Ronaldo e os seus colegas estão a fazer novamente uma excelente época na Liga dos Campeões, e voltam a encontrar o Atlético de Madrid, que têm ultrapassado várias vezes nos últimos anos. Jogando em casa, o Real Madrid quer construir o resultado mais positivo possível no Bernabéu, e a oferece a vitória dos merengues a , bem como o Real Madrid a marcar dois golos a valer . Dada a qualidade do ataque de classe mundial do Real Madrid, bem como o fator casa, acreditamos que o investimento tenha retorno, pois os seus atletas sabem da importância deste desafio.

Vecchia Signora consistente e venenosa?

Juventus Liga dos Campeões

O Mónaco é uma formação que se expõe muito, pois parte com muitos homens para o ataque, libertando espaço para os seus adversários marcarem golos. A Juventus tem uma das melhores defesas da Europa, que não consentiu qualquer golo no Nou Camp, e é letal na hora de sair para o ataque com rigor, e concretizar. A tem a Juventus a marcar 2 golos a , com Higuain, Dybala e Cuadrado a controlarem as operações. A vitória da Vecchia Signora tem odd , e acreditamos que os italianos comecem, já na primeira mão, a construir um resultado favorável.

Franceses com vista posta na baliza!

Lyon Liga Europa

A primeira mão na Holanda poderá ser decisiva para os franceses, caso o seu poderoso contra-ataque volte a fazer estragos. O Ajax não é de todo uma equipa que jogue à defesa, nem que o faça muito concentrada. A tem o Lyon a marcar dois golos a , algo que os franceses irão sempre ter em mente, pois marcar golos fora de casa pode ser a chave do apuramento para a final. Com Lacazette num super-momento de forma, e os seus colegas a contribuírem, acreditamos na sua eficácia!

José Mourinho volta a conquistar um título?

Manchester United Liga Europa

O treinador português assumiu desde o início da prova o seu desejo em vencer a Liga Europa. A qualidade do Manchester United é muito superior a um Celta de Vigo que não tem jogado bem, e tem deixado a desejar internamente, bem como vencendo as eliminatórias precedentes pela margem mínima. Na temos os ingleses a vencerem a , e a imporem todo o seu talento, perante o modesto Celta de Vigo desta temporada. Prevemos um Manchester United controlador do jogo e muito rigoroso na hora de atacar com as suas fortes armas, podendo facilmente vencer!