Joga por diversão, Com moderação | 18+

Liga dos Campeões; Top3 das defesas nos quartos de final!

por |

image Liga dos Campeões; Top3 das defesas nos quartos de final!
Se é verdade que para se qualificar é preciso marcar em jogos de primeira e segunda mão, é verdade também que é preciso principalmente limitar o número de golos sofridos. E isso foi algo que os guarda-redes presentes nos quartos de final da Liga dos Campeões compreenderam muito bem. Vamos ver as três defesas mais bonitas desta fase da competição.

Liga dos Campeões: As três melhores defesas dos ¼ de final

Top 3 - Ter Stegen a manter a esperança

  • Barcelona 2-1 Atletico (05/04/2016)

Titular apenas na Liga dos Campeões, o Alemão que chegou em 2014 à Catalunha fez talvez a sua melhor defesa com a camisola blaugrana. Queremos ver mais destas!

Top 2 - Hart anula Zlatan

  • PSG 2-2 Manchester City (06/04/2016)

Intuição, calma e mãos bem firmes: Joe Hart teve tudo isto. E porque com 1-0 em Paris tudo poderia ter sido diferente, foi talvez o momento onde o City eliminou o Paris Saint Germain. Santo Joe!

Top 1 - Benaglio malabarista

  • Real Madrid 3-0 Wolfsburg (12/04/2016)

Com reflexos excepcionais em cima da linha, o guarda redes dos lobos desde 2007 saiu por cima neste duplo confronto. Verdadeiramente incrível!

Pela primeira vez nas meias finais da competição, Joe Hart conseguirá levar o City à vitória final em Milão? Se acredita, não hesite um segundo e aposte numa odd muito interessante de !