Joga por diversão, Com moderação | 18+

Uma aposta combinada totalmente dedicada a Liga dos Campeões

por Constance Rigot |

image Uma aposta combinada totalmente dedicada a Liga dos Campeões
Analisamos três jogos de Liga dos Campeões para a nossa aposta combinada. Descubra quais.

Aposta combinada da semana 100% Liga dos Campeões

Porque vai funcionar?

  • Benfica – Zenit

O Zenit está de regresso ao Estádio da Luz, depois de em 2014 ter vencido por 0-2. O Benfica, após 11 jogos consecutivos a vencer, acaba de sair derrotado do seu próprio estádio por 1-2 contra o seu eterno rival, o FC Porto. A equipa de Rui Vitória está num bom momento de forma e, apesar da derrota do passado fim-de-semana, teve muitas oportunidades de golo para que o resultado fosse outro. Já os russos, do português André Vilas-Boas, vão regressar às competições oficiais após a paragem de inverno, não competem desde o dia 3 de Dezembro e podem acusar alguma falta de ritmo competitivo. Um bom jogo em perspectiva, com duas equipas bastantes ofensivas e que certamente irão fazer golos. Acreditamos num jogo com mais de 1,5 golos.

  • PSG – Chelsea

PSG e Chelsea reeditam a eliminatória dos oitavos-de-final da Champions da época transacta. Contudo, este ano temos um Chelsea bastante irregular, com uma defesa bastante permeável (38 golos sofridos em 26 jogos na liga inglesa), que está a realizar uma época atípica e que deposita algumas esperanças nesta prova. Já os franceses são líderes isolados no campeonato francês, são uma máquina de fazer golos e vitórias (63 golos marcados em 26 jogos no campeonato) e procuram já há algum tempo chegar longe nesta competição. Esperamos um jogo em que ambas as equipas vão querer fazer um resultado positivo, já a pensar na segunda mão, e por isso acreditamos num jogo com mais de 1,5 golos.

  • Gent – Wolfsburg

Duas equipas pouco habituadas a chegar a esta fase desta competição. Os belgas do Gent ocupam o 2.º lugar na liga belga, com os mesmos pontos do Club Brugge, estão na luta pelo título de campeão e chegam a esta fase sem grande pressão. Já os alemães do Wolfsburg são uma equipa bastante poderosa, quer em termos técnicos como físicos, possuem jogadores que podem fazer a diferença a qualquer altura (Schurrle ou Draxler, por exemplo) e têm a obrigação de se qualificar para os quartos-de-final. Acreditamos que os alemães sairão da Ghelamco Arena com pelo menos um empate.