Seja responsável, jogue com moderação | 18+

Braga pressionado inicia percurso europeu diante do Feyenoord

por Hugo Cruz

image Braga pressionado inicia percurso europeu diante do Feyenoord
O calendário não perdoa, nem é amigo. Que o diga a equipa do Braga. Depois de um ciclo de resultados abaixo do esperado e de ter conseguido somar apenas um ponto no derby do Minho no passado fim-de-semana, o conjunto de Carlos Vicens tem compromisso exigente na estreia na fase de liga da Liga Europa. Um percurso com oito jogos, onde os guerreiros arrancam contra o Feyenoord, que caiu frente ao Fenerbahçe na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Estará de visita à Pedreira o líder da Eredivisie, já que a turma de Robin van Persie tem feito um belo início de campeonato a nível interno e já soma mais três pontos que o PSV. A não perder!

Teste importante para o futuro de Vicens no comando do Braga

Feyenoord, Celtic, Estrela Vermelha, Genk, Rangers, Nice, Nottingham Forest e Go Ahead Eagles. É este o lote de oito adversários do Braga na fase de liga da Liga Europa, pelo que não se prevê tarefa facilitada na luta pelo apuramento para a fase a eliminar, seja ela os oitavos-de-final ou o play-off (via 24 primeiros).

Sem vencer há três jogos e com apenas uma vitória nos últimos cinco, o Braga atravessa um mau momento de forma e a pressão cresce a cada dia que passa sobre o treinador espanhol Carlos Vicens. Na última jornada da Liga Portugal, o Braga empatou a 1-1 em Guimarães, deixando escapar a vantagem conseguida com o golo de Fran Navarro aos 27’.

Este será o primeiro confronto da história entre as duas equipas nas provas da UEFA

Do outro lado estará uma equipa do Feyenoord que também empatou na última ronda da Eredivisie. Ainda assim, o coletivo de Robin van Persie interrompeu ciclo de quatro vitórias consecutivas e desperdiçou os primeiros pontos no campeonato neerlandês, com empate a 3-3 na visita ao AZ Alkmaar, onde começou a perder, deu a volta e deixou-se empatar de penalidade aos 90+8’.

De acordo com a precificação dos principais mercados da nossa parceira Betano, a tarefa dos arsenalistas será tudo menos fácil. A odds da Vitória do Braga está fixada em generosos 2.20, com o Empate taxado a 3.50 e a Vitória do Feyenoord a pagar a 3.15. Face à produção coletiva de ambas as equipas na temporada até ao momento, a dupla possibilidade de Empate ou Feyenoord, a 1.62, é um bom investimento.

As principais apostas para o Braga – Feyenoord!

As maiores expectativas recaem num jogo aberto taticamente, entre duas equipas com uma mentalidade positiva e que procurarão arrancar com o pé direito a sua campanha na Liga Europa. Nesse sentido, o Sim do mercado de Ambas as Equipas Marcam surge a 1.57 e merece a nossa atenção, enquanto o Não, apesar da cotação de 2.02, é uma aposta a evitar. Pode consultar a opinião dos especialistas SportyTrader na página dedicada ao nosso prognóstico da partida. Incorremos numa curta viagem até ao mercado SuperSub 90’ da Betclic, onde encontramos duas opções de valor, uma em cada equipa, que passamos a explicar.

Do lado do Braga, o internacional português Ricardo Horta vem de um jogo bem conseguido no derby, onde não marcou, de facto, mas é esperado que tenha mais espaço para fletir da ala para dentro e atirar à baliza de Wellenreuther. Um golo de Horta ou do seu substituto paga a 3.00. Já do lado do Feyenoord, optamos pelo jogador mais provável a marcar, o japonês Ayase Ueda, que tem sido aposta recorrente de van Persie no eixo do ataque da sua equipa e que, com cinco golos em oito jogos, é o melhor marcador do líder da Eredivisie – a cotação aqui é de 3.10. A SportyTrader deseja bons investimentos a toda a comunidade!

+18. “Seja responsável. Jogue com moderação”