5€ APOSTA GRÁTIS NO REGISTO!

CLIQUE AQUI !

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Mundial 2022 Calendário: os melhores jogos

| por Claudio Ferreira

image Mundial 2022 Calendário: os melhores jogos
Quer conhecer o calendário do Mundial 2022? Saber quais os jogos imperdíveis e que seleções deve favorecer nas suas apostas desportivas? Encontra-se na página perfeita para saber tudo! A redação da Sportytrader irá revelar e desmembrar os melhores jogos da fase de grupos do Mundial 2022.

Campeonato do Mundo 2022: os jogos a seguir

Campeonato do Mundo 2022: os jogos a seguir

À medida que o ano 2022 se aproxima do fim, já é possível começar a sonhar com algumas partidas espetaculares, que nos esperam logo na fase de grupos do Campeonato do Mundo de futebol. Saiba quais são os jogos mais sonantes da primeira fase na nossa opinião, que também serão as melhores oportunidades para os nossos prognósticos do Mundial de 2022!

Betano oferece um bónus aqui

Jogo de abertura imperdível no grupo A!

Calendário do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 - Senegal Países Baixos

Por norma, a partida inaugural de um Campeonato do Mundo conta com a participação do país anfitrião. Mas desta não será o Qatar (anfitrião) a dar início à competição. No lugar, é-nos logo servido o confronto entre os dois favoritos do Grupo A, com o Senegal e os Países Baixos a abrirem a competição na segunda-feira, dia 21 de novembro às 10 horas. Esta é uma partida que pode ser muito importante num grupo no qual estão também Qatar e Equador, uma vez que os dois favoritos se defrontam neste jogo. Entre o campeão africano em título e a histórica seleção europeia, teremos grandes jogadores em campo, e duas equipas lúdicas a praticarem um futebol ofensivo. A competição pode ter um grande pontapé de saída em Doha, entre os dois candidatos ao primeiro lugar.

Solverde oferece um bónus aqui

França-Dinamarca: o primeiro lugar em jogo?

Calendário do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 - França Dinamarca

Estas duas nações já se conhecem de cor e salteado! Inseridas no mesmo grupo durante o último Campeonato do Mundo em 2018, França e Dinamarca estão também juntas na Liga das Nações! Quando Les Bleus foram coroados campeões há quatro anos, não fizeram melhor do que um empate 0-0 no último duelo do grupo com os dinamarqueses, o que não impediu os homens de Deschamps terminarem em primeiro no grupo. Mas desta vez, é um confronto que será jogado na segunda ronda deste Grupo D! Por esse motivo, este embate deverá ser decisivo para o resto da campanha das duas seleções, que jogarão para ganhar e validar não só apuramento como para ocupar o primeiro lugar do grupo. O jogo realiza-se no sábado, 26 de novembro, às 16 horas.

Betclic oferece um bónus aqui

Argentina-México, duelo latino-americano

Calendário do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 - Argentina México

No papel, este pode não ser o jogo mais atrativo. No entanto, podemos assegurar-lhe que este encontro entre os países da América do Sul e da América do Norte irá certamente valer a pena, prometendo um grande espetáculo. A Argentina, com Lionel Messi a jogar no seu último Campeonato do Mundo, será a favorita para primeira do Grupo C. Mas terá de ser muito séria e determinada perante um México que conta com uma boa geração, seleção que muitas vezes assina boas prestações em Mundiais. Em 2018, por exemplo, os mexicanos venceram a Alemanha por 1-0 e qualificaram-se para os oitavos de final, perdendo depois por 2-0 com o Brasil. O México pode claramente ser uma surpresa agradável neste grupo, podendo igualmente impressionar muita gente! Este confronto é relativo à segunda ronda do grupo e será disputado no sábado, dia 26 de novembro, pelas 19 horas de Portugal continental.

Bwin oferece um bónus aqui

Espanha-Alemanha: o choque dos titãs!

Calendário do Campeonato do Mundo de 2022 - Espanha Alemanha

Espanha e Alemanha. Este é definitivamente o confronto mais relevante desta fase de grupos, e consequentemente o jogo mais esperado pelos adeptos e apostadores de futebol. Se há uma partida que deve ser decisiva para o lugar cimeiro do Grupo E, é esta. Mais, a Nationalmannschaft tem em mente um grande sentimento de desforra. De facto, durante a última partida entre as duas seleções (na Liga das Nações, a 17 de novembro de 2020), a Espanha rebentou com a Alemanha por 6-0. Esta foi uma derrota histórica para os alemães, que buscarão vingar-se e vencer os espanhóis, num duelo que deverá decidir o primeiro lugar do grupo. Este desafio será realizado no domingo, dia 27 de novembro, às 19 horas, e com toda a certeza teremos uma enchente nas bancadas do Al Bayt Stadium, em Al Khor. Futebol espetáculo, certamente!

Betway oferece um bónus aqui

Brasil-Suíça, um ar de déjà vu

Calendário do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 - Brasil-Suíça

Sim, este cartaz diz-nos alguma coisa… E isso é bom, porque as duas seleções irão enfrentar-se novamente, depois de já terem partilhado o mesmo grupo no Mundial de 2018. Os suíços, então protagonistas de uma excelente partida, conseguiram cerrar os dentes face ao Brasil para agarrar um ponto (1-1). Hoje, a Suíça evoluiu ainda mais e provou-o na sua partida com a França no Euro 2020. Num Grupo C muito homogéneo, composto também pela Sérvia e pelos Camarões, esta partida pode ter ares de final rumo ao primeiro lugar. Em qualquer caso, estes são os dois favoritos e irão defrontar-se na segunda-feira, dia 28 de novembro, às 16 horas, naquele que será o segundo jogo de ambos.

Betano oferece um bónus aqui

Portugal-Uruguai, desfazer aquele nó na garganta…

Calendário do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 - Portugal Uruguai

Outro duelo que reúne duas Seleções que já se enfrentaram em 2018. Mas desta feita não se trata de uma partida dos oitavos de final entre Portugal e o Uruguai, mas sim de um jogo da fase de grupos. Portugal, no último Mundial de Cristiano Ronaldo, é favorito para ganhar o grupo, mas terá de abordar esta partida determinante para a sequência da competição com bastantes cuidados. Este encontro da segunda jornada do Grupo H será disputado na segunda-feira, dia 28 de novembro, às 19 horas. E com a constelação de estrelas lusas e celestes em campo, não há dúvida que acompanhar este embate se torna obrigatório. Um jogo em que os apostadores deverão apostar massivamente, não temos dúvidas.

Betclic oferece um bónus aqui

Croácia-Bélgica num duelo de outsiders europeus

Calendário do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 - Croácia Bélgica

Este é um confronto que pode ser muito produtivo no marcador, entre duas equipas com excelentes dinâmicas ofensivas, mas com algumas lacunas defensivas. E muito provavelmente o primeiro lugar também estará em jogo neste confronto entre os dois favoritos do Grupo F. No entanto, Marrocos e Canadá não devem ser negligenciados, pois procurarão perturbar as duas nações mais cotadas do grupo. Esta partida é referente à terceira ronda do grupo, podendo muito bem embaraçar uma ou as duas seleções, se por acaso uma delas ou as duas ainda não tiverem garantido o apuramento nos dois primeiros desafios. O embate será efetuado na quinta-feira, dia 1 de dezembro, pelas 15 horas.

Moosh oferece um bónus aqui

Camarões-Brasil, a vingança 8 anos mais tarde?

Calendário do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 - Camarões Brasil

As duas nações voltam a encontrar-se após a sua última partida oficial em 2014, durante a fase de grupos do Campeonato do Mundo no Brasil. Os camaroneses, já eliminados com duas derrotas, sofreram então um pesado desaire (1-4) com os brasileiros, confirmando uma campanha furada nessa competição, com 100% de derrotas. Desta vez, os jogadores africanos pretendem mostrar outra cara a Neymar companhia! Este jogo será igualmente realizado na terceira jornada do grupo, numa sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 19 horas. Obviamente, os sul-americanos são favoritos, mas uma surpresa pode perfeitamente suceder na última jornada.

Placard oferece um bónus aqui

Ler sobre o Mundial 2022 do Qatar: