Mundial 2026: os marcadores de serviço nos jogos de hoje
por Hugo Cruz

Grupo A: Sinsheim alberga jogo fundamental para a Alemanha
Distante do poderio de outros tempos, a Seleção Alemã continua a ter um lote de jogadores de elevadíssima qualidade e a ser uma das crónicas candidatas a marcar presença nas fases finais das grandes competições. A derrota cedida na Eslováquia (0-2) no arranque desta qualificação não deixa grande margem de erro aos pupilos de Julian Nagelsmann, que recebem esta noite, a partir das 19h45, o Luxemburgo. Pode consultar a visão dos especialistas SportyTrader na página do nosso prognóstico. A turma de Jeff Strasser que não tem pontos ao cabo de duas jornadas.
Apesar da criatividade e qualidade técnica de jogadores como Florian Wirtz ou Serge Gnabry, a Alemanha tem a despontar no eixo do ataque um gigante que chega à pausa internacional de outubro num grande momento a nível psicológico. Nick Woltemade está a dar os primeiros passos na Mannschaft e não teve um início fácil desde que se mudou para o Newcastle. No entanto, soma três jogos consecutivos a faturar pelos magpies e é provável que apareça também na Seleção de pontaria afinada. 1.70 é a cotação disponibilizada pela nossa parceira Betano para um golo de Woltemade em qualquer altura.
Grupo J: Macedónia do Norte visita Bélgica em luta pelo 1.º lugar
Com um total de 11 pontos somados em cinco jornadas de qualificação, a Macedónia do Norte tem sido uma das maiores surpresas pela positiva neste apuramento, aparecendo um ponto acima da Bélgica (menos um jogo) e do País de Gales. O jogo desta noite, em Gent, sobre o qual tem à disposição o prognóstico com carimbo SportyTrader, tem contornos de final para ambas as seleções, sendo ainda mais importante para os homens de Blagoja Milevski. Em caso de vitória dos macedónios abrem vantagem de quatro pontos frente aos belgas e ficam a um passo de uma qualificação que seria sempre inusitada.
Com elevado dever de responsabilidade a jogar perante o seu público, a seleção de Rudi Garcia promete dominar ao nível da iniciativa ofensiva. Um enquadramento onde o experiente criativo Kevin De Bruyne assume preponderância especial, numa fase adiantada da carreira em que o jogador do Napoli tem mais liberdade para progredir e aparecer em zonas de finalização – é o melhor marcador da Bélgica nesta qualificação, com quatro golos. Um golo de De Bruyne está avaliado pela Betano, no mercado de Jogadores, com quotas de 2.30. A SportyTrader deseja uma sexta-feira de bons investimentos à comunidade!