Joga por diversão, Com moderação | 18+

08 novembro 2015 - 09:00 

ATP - Paris, França

Djokovic
Djokovic
VS
Andy Murray
Andy Murray

O prognóstico :

Djokovic vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Djokovic - Andy Murray ( | Paris)

 por

Grande final do Masters de Paris com o todo poderoso númeroum do ranking ATP, Novak Djokovic, a enfrentar pela 7ª vez em 2015 o EscocêsAndy Murray. E o histórico é completamente a favor do Sérvio. Um embate entreos dois melhores tenistas da actualidade, apenas beliscados por Roger Federer.Os dois juntos venceram quase todos os Masters 1000 e Grand Slam’s. Mas ofavoritismo recai por completo para Djokovic. É o melhor jogador do mundo emquase todos os aspectos e está num período fenomenal. Já não há adjectivos paradescrever o que Djokovic tem feito. Ganhou os últimos 3 torneios em queparticipou e a última derrota do Sérvio foi em Agosto, frente a Federer.

$200 oferecidos para apostar em Djokovic - Andy Murray! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Djokovic - Andy Murray

  1. Djokovic está a ter um ano 2015 absolutamente brilhante. Já ganhou 3 Grand Slam’s e 5 Masters 1000.
  2. Para chegar a esta final Andy Murray precisou apenas de 2 set’s e Djokovic jogou 3. Mas enquanto Murray defrentou o outsider David Ferrer, Djokovic venceu “Stanimal” Wawrinka.
  3. As estatísticas da carreira dos jogadores são reveladoras. 57 títulos para o Sérvio contra 35 do Escocês. Este ano Djokovic venceu 8 dos 12 torneios mais importantes E está próximo do 9º.
  4. A última vez que se defrontaram, no Masters de Shanghai, quando Andy Murray ainda era número 2, Djokovic atropelou o Escocês com um resultado de 6-1 e 6-3.
  5. Este ano já se cruzaram 6 vezes e o Sérvio venceu 5. Conseguiu inclusive alguns set’s a zero frente a este Andy Murray.
$200 oferecidos para apostar em Djokovic - Andy Murray! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Djokovic - Andy Murray

Prevemos um grande jogo em Paris opondo estes dois monstros do ténis Mundial. Mas a forma de Djokovic tem sido absolutamente demolidora. Por muito bem que Andy Murray se apresente vai-lhe ser muito difícil derrotar o Sérvio. Prevemos pois uma vitória para Novak Djokovic.

O prognóstico :

Djokovic vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico Djokovic vs Andy Murray

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.