Joga por diversão, Com moderação | 18+

19 novembro 2015 - 09:00 

ATP - ATP Finals

Federer
Federer
VS
Nishikori
Nishikori

O prognóstico :

Federer vence por 2-0

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Federer - Nishikori ( | Masters Londres)

 por em Prognóstico ATP Finals

Roger Federer, o Rei, atravessa neste momento um dosmelhores momentos psicológicos após vencer Novak Djokovic na ronda anterior. OSérvio, número um do Mundo, só perdeu 6 vezes durante todo o ano, e 3 delas foicontra Federer, o que atesta a qualidade do Suiço. O veterano de 34 anos já nãotem nada a provar ao Mundo do ténis e alguma qualidade de jogo que vem perdendocompensa com a sua enorme experiência. É melhor tenista do que o Japonês e é favoritoà vitória nesta partida. Kei Nishikori perdeu com Djokovic por duplo 6-1 eprecisou de 3 sets para bater Tomas Berdych. Federer venceu Djokovic e Berdychcom relativa facilidade e precisando apenas de 2 sets em ambos os encontros.

$200 oferecidos para apostar em Federer - Nishikori! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Federer - Nishikori

  1. Federer está motivadíssimo após a excelente e inesperada vitória frente a Novak Djokovic por 7-5 e 6-2 e soma assim 2 vitórias. Não cedeu qualquer set até ao momento.
  2. Já o Japonês Nishikori depois de ser atropelado por Nole, venceu Berdych, mas precisou de 3 sets.
  3. Ambos os jogadores ainda podem chegar às meias-finais. O Suiço tem a motivação de poder acabar em 1º lugar no grupo e assim evitar um adversário mais complicado nas meias finais.
  4. Nishikori no início deste torneio era o número 8 do ranking, tendo ocupado o último lugar de acesso à World Tour Final. Federer é o número 3 e antes do Masters de Paris era número 2 do ranking ATP.
  5. O Japonês venceu 3 títulos em 2015, todos de menor dimensão. Já Roger Federer conquistou 6, entre os quais o Masters de Cincinnati.
$200 oferecidos para apostar em Federer - Nishikori! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Federer - Nishikori

Jogo emocionante em perspectiva e prevemos que Roger Federer consiga materializar o favoritismo e vencer este jogo. A experiência, qualidade e tranquilidade do Suiço vão prevalecer sobre um Nishikori e com o actual estado de forma prevemos até que o consiga fazer sem ceder qualquer set.

O prognóstico :

Federer vence por 2-0

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico Federer vs Nishikori

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.