Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognósticos Taça das Confederações

Prognóstico 1X2

29 mar. 2024 - 07:35

Super Liga Chinesa

Sichuan Jiuniu Sichuan Jiuniu
Shijiazhuang Ever Bright Shijiazhuang Ever Bright
1 X 2
Probabilidade 70%
29 mar. 2024 - 08:00

Liga Parva

Pirin Blagoevgrad Pirin Blagoevgrad
SFC Etar Veliko Tarnovo SFC Etar Veliko Tarnovo
1 X 2
Probabilidade 53%
29 mar. 2024 - 08:30

Liga Premium

FC Kuressaare FC Kuressaare
JK Tallinna Kalev JK Tallinna Kalev
1 X 2
Probabilidade 46%
29 mar. 2024 - 08:30

Championship

Bristo Bristo
Leicester Leicester
1 X 2
Probabilidade 58%
29 mar. 2024 - 08:30

Cymru Premier

Connah's Quay Nomads Connah's Quay Nomads
Newtown AFC Newtown AFC
1 X 2
Probabilidade 68%
29 mar. 2024 - 08:30

Cymru Premier

Barry Town Barry Town
Pen-y-Bont FC Pen-y-Bont FC
1 X 2
Probabilidade 44%
29 mar. 2024 - 08:45

Prva NL

HNK Cibalia Vinkovci HNK Cibalia Vinkovci
Zrinski Jurjevac Zrinski Jurjevac
1 X 2
Probabilidade 57%
29 mar. 2024 - 09:00

Championship

Millwall Millwall
West Bromwich Albion West Bromwich Albion
1 X 2
Probabilidade 40%
29 mar. 2024 - 09:00

Liga Nacional

Hapoel Ironi Kiryat Shmona FC Hapoel Ironi Kiryat Shmona FC
Ahva Um El Fahem Ahva Um El Fahem
1 X 2
Probabilidade 56%
29 mar. 2024 - 09:00

Liga Nacional

Hapoel Ramat Gan Givatayim FC Hapoel Ramat Gan Givatayim FC
Ironi Tiberias Ironi Tiberias
1 X 2
Probabilidade 60%

1 / 58

Este ano o grande evento internacional será a Taça das Confederações, que decorre na Rússia, entre 17 de Junho e 2 de Julho de 2017. Esta prova de Seleções reúne os Campeões continentais das seis confederações do futebol. Mas serão 8 as Nações que medirão forças para tentar ampliar o respetivo palmarés. A décima edição promete mais um grande espetáculo e há que estar atento a uma competição que faz de ensaio geral para o país anfitrião, relativamente à realização do Campeonato do Mundo de 2018.

Apresentação da competição:

Outrora apelidada de Copa do Rei Fahd, a Copa das Confederações é uma prova internacional que viu a luz em 1992. Desde 1997, e na perspetiva de dar-lhe uma legitimidade, a FIFA organiza este evento, inserindo-se naturalmente no calendário oficial a nível internacional. A Taça das Confederações disputa-se num intervalo de quatro anos, um ano antes da Copa do Mundo, no país organizador. O formato é singelo, com dois grupos de quatro equipas em que as duas primeiras de cada um, seguem para as semifinais. Além do dono do evento, a equipa campeã do mundo, assim como os campeões continentais de cada uma das seis confederações, integram esta prova. A Copa das Confederações conta entre os 8 participantes: o vencedor da Copa das Nações Africanas, da Copa da Asia das Nações, da Copa da Europa, de Copa da Oceânia e finalmente da Copa América e da Gold Cup. O Brasil é a nação que conquistou mais troféus na prova, dado que a Canarinha levou quatro títulos em nove edições. Portugal participa pela primeira vez, depois da recente conquista da sua primeira Eurocopa e tentará acrescentar ao currículo, o seu segundo troféu internacional em 2 anos. A Taça das Confederações permite às equipas de cada continente disputar um torneio importante, se bem que o nível sejam relativamente volátil, existindo diferenças tangíveis entre o futebol de cada continente.

Apresentação das 8 equipas:

Repetição geral para a Rússia

Prognósticos Copa Das Confederações

A Rússia é uma acostumada das provas internacionais, tendo estado presente por exemplo, na Mundial 2014 e no Euro 2016. Automaticamente apurada para a Copa do Mundo de 2018, enquanto anfitriã, a Rússia participa pela primeira vez da sua história na Taça das Confederações. Leonid Slutsky retirou-se depois do Euro 2016 e Stanislas Cherchesov é quem herde a difícil tarefa de lhe suceder. O antigo guarda-redes vai certamente rodear-se do seus elementos fundamentais, como são Denis Glushakov ou ainda Artem Dzyuba, para conduzir o país organizador até ao título. Uma vitória da Rússia nesta prova está avaliada em 8.00 em Betclic.

A Alemanha parte como favorita

Alemanha Copa Das Confederações

Desde a criação da competição, a Alemanha conta com 2 participações, no México em 1999, e em 2005 enquanto anfitriã. Campeã do Mundo em 2014 no Brasil, a Alemanha de Joachim Löw volta a participar na Taça das Confederações, assumindo o estatuto de favorito. Apesar do Euro 2016 dos Alemães ter tido duas caras, a Mannschft está normalmente recheada de campeões, capazes de vencer qualquer equipa. Muitos jovens foram chamados, estampados “dutch qualität”. Jogadores fulcrais foram deixados de fora, para que o técnico alemão prepare os jogadores para o futuro, repondo algum equilíbrio na prova. A Betclic propõe uma odd a 2.80 em caso de triunfo alemão.

Portugal tem que confirmar

Ronaldo Copa Das Confederações

Recentemente sagrado Campeão da Europa, Portugal vai igualmente participar na competição internacional pela primeira vez da sua História. Depois de um percurso difícil num Euro 2016 que viriam a conquistar, com uma disciplina tática impressionante, a Seleção das Quinas conseguiu também o seu ingresso para a Taça das Confederações. Fernando Santos irá novamente guiar os Lusitanos, liderados por um Cristiano Ronaldo que procura vingar – a nível pessoal – a final do Euro em que teve de abandonar o campo precocemente, por lesão. A alegria que sentiu no final do encontro apenas atenuou a sua incrível fome de querer marcar a História e vai lançado num ano memorável ao qual quer dar continuidade. O Capitão Português poderá contar com elementos de confiança, como Pepe ou Nani, assim como uma fornada de jovens talentos que se querem afirmar! O coroamento de Portugal na competição, é avaliado em 3.20 em Betclic.

O México aponta à proeza

México Copa Das Confederações

O México será tudo menos um novato nesta Copa das Confederações. Depois de ter participado em seis das nove edições da competição, os Mexicanos chegaram, inclusivamente, a erguer o troféu em 1999 perante os seus adeptos, frente ao Brasil, num resultado estabelecido em 4-3. Juan Carlos Osório vai então tentar reeditar essa proeza já neste ano, ou pelo menos tentar fazer melhor que em 2013 no Brasil, ano em que o México não conseguiu sair da fase de grupos. o selecionador mexicano irá apoiar-se numa base sólida, composta por Ochoa, Guardado e Javier Hernandez, capazes de conduzir o México até uma nova vitória. E com a magia de Corona e a determinação de Raul Jiménez, o México é capaz. A sua conquista é recompensada com uma quota de 8.00 em Betclic.

Os Chilenos para criar a surpresa?

Vidal Copa Das Confederações

Ao erguer a Copa América na frente dos seus, a seleção chilena validou o seu bilhete para a Rússia e para a Copa das Confederações. Para a sua primeira participação, o conjunto comandado por Juan Antonio Pizzi vai dar tudo para voltar a surpreender o mundo do futebol. O Chile possui um plantel com qualidade, com diferentes jogadores como Alexis Sanchez ou ainda Arturo Vidal, capazes de fulgurâncias, a qualquer momento da partida. Embora o coletivo fosse a sua maior força, o bicampeão em título da Copa América também pode contar com individualidades fora do comum para reverter o rumo de um encontro a seu favor. A Betclic oferece uma quota de 3.30 para um triunfo do Chile nesta edição de 2017.

Os Camarões, 14 anos depois...

Copa Das Confederações Camarões

Os Camarões irão participar pela terceira vez da sua história nesta competição. Foi no ano de 2003 que os Leões indomáveis realizaram a sua maior performance, alcançando um lugar na final junto da França. Enlutados pelo falecimento trágico de Marc-Vivien Foé, os Camarões acabariam por cair pela margem mínima (1-0), recorrendo ao prolongamento. Ao vencer o CAN 2017, é novamente com o estatuto de outsiders que os Africanos se apresentam na Taça das Confederações com a esperança de realizar um percurso tão bom como o de 2003. E porque não até desfazer a hierarquia? Os Camarões multiplicam a sua aposta por uma odd de 18.00 se conseguirem erguer o troféu.

Os Australianos sonham com as fases finais

Austrália Copa das Confederações

Este também não será o primeiro ensaio da Austrália na Copa das Confederações. Será o quarto capítulo dos Socceroos na prova intercontinental, e desta vez, tentarão escrever algo diferente. Vão tentar pelo menos fazer tão bem como em 1997, quando atingiram o último quadrado, numa hora em que se inclinaram 6-0 na frente do então campeão do Mundo, Brasil. Ao conquistar a Copa da Asia, os Australianos atribuíram-se o luxo de se qualificarem novamente para esta competição. Os jogadores estarão sob as ordens de Ange Postecoglou que tentará impor o seu leadership e as suas ideias táticas, através de jogadores chave como Tim Cahill ou ainda Mathew Leckie, verdadeiras rampas de lançamento do Cangurus. A Betclic apresenta uma quota de 35.00 para o grande salto australiano.

A Nova Zelândia quer deixar uma marca

Copa das Confederações Nova Zelândia

A Nova Zelândia é sem dúvida o conjunto mais modesto desta competição intercontinental. Contudo, não será a mais inexperiente das nações, visto que esta edição de 2017 marca a quarta participação neozelandesa. Apesar de nunca terem verdadeiramente marcado a história da prova, os Kiwis podem ser adversários ameaçadores, e devem ser encarados a sério. Isto porque Anthony Hudson conseguiu levar a sua equipa até um quinto título na Copa das Nações da OFC, o que permitiu aos brancos e negros de se apurarem para esta competição na Rússia. A quota da Nova Zelândia é oferecida a 250.00 pela Betclic.

O jogo a não perder

29/03 14:00
Benfica
Benfica
Chaves
Chaves
29/03 16:30
Estrela Amadora
Estrela Amadora
Sporting
Sporting
30/03 11:30
Vitória Guimarães
Vitória Guimarães
Moreirense
Moreirense
30/03 11:30
Arouca
Arouca
Farense
Farense
30/03 13:00
Lázio
Lázio
Juventus
Juventus
30/03 14:00
Boavista
Boavista
Rio Ave
Rio Ave
30/03 15:45
Fiorentina
Fiorentina
AC Milan
AC Milan
30/03 16:30
Estoril
Estoril
FC Porto
FC Porto