Joga por diversão, Com moderação | 18+

17 outubro 2015 - 04:30 

ATP - Xangai, China

Nadal
Nadal
VS
Tsonga
Tsonga

O prognóstico :

Rafael Nadal

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Nadal - Tsonga ( | Shanghai)

 por

Após um grande jogo nos quartos de final, onde Nadalcilindrou um adversário teoricamente mais difícil, o Espanhol enfrenta agora oFrancês Tsonga, número 15 do ranking ATP, num jogo onde é claramente favoritomas não poderá relaxar. Mas tem a moral em alta. Não é todos os dias que seganha a Wawrinka, ainda para mais com esclarecedores 6-2, 6-1. O que demonstranão só força mental como também física. Do outro lado, o Francês, joga com ofato de não ter grande pressão. Pode tentar fazer o seu jogo com maiortranquilidade. Mas apanhando o Espanhol a este nível não será fácil para Tsongaimpor o seu jogo e ganhar esta partida.

$200 oferecidos para apostar em Nadal - Tsonga! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Nadal - Tsonga

  1. Rafael Nadal vem de uma grande vitória contra Stan Wawrinka. O ex número 1 do mundo está finalmente a chegar ao topo da sua forma física. Qualidade técnica nunca lhe faltou.
  2. Tsonga ainda não enfrentou nenhum adversário de top. Com a eliminação precoce de Federer conseguiu ir sempre apanhado adversários mais acessíveis. O adversário teoricamente mais forte foi Kevin Anderson, 12º cabeça de série, que foi derrotado pelo Francês nos Quartos de Final, num jogo muito equilibrado.
  3. Num ano não muito bom, Nadal continua a ser incomparavelmente melhor tenista do que Tsonga. O ranking ATP indica isso mesmo. O Espanhol é 7º. O Francês é 15º.
  4. Tsonga apenas conquistou 2 Masters em toda a carreira, contra dezenas de Masters e Grand Slam’s do Espanhol. Mas curiosamente todos os títulos do Francês, mesmo os de menor dimensão foram em piso duro.
  5. Estes tenistas ainda não se defrontaram este ano. Aliás, a última vez que se encontraram foi em Abril de 2013, também nas meias finais de um Masters 1000, com vitória para Rafael Nadal em 2 sets.
$200 oferecidos para apostar em Nadal - Tsonga! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Nadal - Tsonga

Depois da demonstração de categoria e força de Rafael Nadal no encontro frente a Stan Wawrinka, poucos acreditarão que o Tsonga seja capaz de eliminar o Espanhol. Prevemos que Rafael Nadal dê continuidade à sua evolução e confirme o favoritismo vencendo o Francês.

O prognóstico :

Rafael Nadal

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico Nadal vs Tsonga

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.