Joga por diversão, Com moderação | 18+

03 novembro 2015 - 04:00 

ATP - Paris, França

Wawrinka
Wawrinka
VS
Tomic
Tomic

O prognóstico :

Tomic vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Wawrinka - Tomic ( | Paris)

 por

Stanimal chega a este torneio depois de duas desilusões.Toda a gente esperava outra réplica contra Nadal em Shanghai e depois na Suiçaperdeu surpreendentemente logo no primeiro jogo. O Australiano Tomic nosúltimos 2 torneios menores em que participou também foi eliminado logo àprimeira partida com adversários teoricamente mais fracos, mas no Masters deShanghai só foi derrotado por Djokovic, depois de bater, entre outros, DavidFerrer, número 8 e Richard Gasquet. Encontram-se 2 jogadores que gostam do pisoduro mas se para Wawrinka parece que as pilhas de 2015 estão a chegar ao fim amotivação e juventude de Tomic podem levar a melhor.

$200 oferecidos para apostar em Wawrinka - Tomic! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Os pontos chave do prognóstico Wawrinka - Tomic

  1. Wawrinka no último Masters que realizou em Shanghai sofreu uma pesada derrota frente a Rafael Nadal.
  2. O Suiço, após o Masters de Shanghai participou no torneio de Basileia, na sua terra natal e foi eliminado na primeira partida em que participou, frente a Ivo Karlovic, número 23 do Ranking ATP.
  3. Bernard Tomic é o número 18 do ranking ATP, mas tem apenas 23 anos. É a sua melhor classificação de sempre, o que significa que está em fase ascendente.
  4. Apesar de ainda ser bastante jovem, Tomic já venceu 3 torneios na sua carreira, incluindo 1 em 2015, mas todos de menor dimensão. Wawrinka tem muitos mais e de renome, mas atravessa um momento de forma lastimável.
  5. Ao contrário de Wawrinka, o Australiano Tomic já jogou para este torneiro e venceu Fabio Fognini por esclarecedores 6-3, 6-2.
$200 oferecidos para apostar em Wawrinka - Tomic! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Wawrinka - Tomic

Wawrinka é um dos jogadores do top 4, ao nível de Djokovic, Murray e Federer, mas os seus resultados nos últimos torneios deixaram muito a desejar. Tem mais qualidade do que Tomic, mas o Australiano apresenta-se melhor nesta fase da época. É um jovem com 23 anos, que já tem derrotado jogadores do top10, que tem estado a escalar posições até ter chegado ao 18º posto e é uma das promessas para o futuro. Prevemos que consiga mesmo bater o pé a Wawrinka.

O prognóstico :

Tomic vence

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!
Prognóstico Wawrinka vs Tomic

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.