Japão - J-League
Seja responsável, jogue com moderação | 18+
Lances



Estatísticas


Esquema
Formação titular : 4 - 2 - 3 - 1
Formação titular : 3 - 1 - 4 - 2
Banco de suplentes

K. Ishikawa
DefensorY. Egawa
Meio-campoR. Mito
T. Kishimoto
I. Sakamoto
I. Jebali
R. Yamashita

H. Mawatari
DefensorK. Ono
A. Yoshida
H. Ishii
K. Okuno
S. Fukuda
R. Nemoto
Forma
Classificaçao
Equipas | Pts | D | V | E | D | DIF. |
---|---|---|---|---|---|---|
4
![]() |
66 | 38 | 18 | 12 | 8 | 14 |
15
![]() |
45 | 38 | 12 | 9 | 17 | -5 |
Últimos resultados

4/6 (67%)
1/6 (17%)
1/6 (17%)
Estatísticas médias (últimos 6 jogos)
14/07/2024 - J-League
10/07/2024 - Taça do Imperador
06/07/2024 - J-League
30/06/2024 - J-League
26/06/2024 - J-League
22/06/2024 - J-League
5/6 (83%)
0/6 (0%)
1/6 (17%)
Estatísticas médias (últimos 6 jogos)
10/07/2024 - Taça do Imperador
06/07/2024 - J-League
30/06/2024 - J-League
22/06/2024 - J-League
16/06/2024 - J-League
12/06/2024 - Taça do Imperador
4/6 (67%)
2/6 (33%)
0/6 (0%)
Estatísticas médias (últimos 6 jogos)
14/07/2024 - J-League
26/06/2024 - J-League
01/06/2024 - J-League
26/05/2024 - J-League
15/05/2024 - J-League
11/05/2024 - J-League

3/6 (50%)
1/6 (17%)
2/6 (33%)
Estatísticas médias (últimos 6 jogos)
14/07/2024 - J-League
10/07/2024 - Taça do Imperador
06/07/2024 - J-League
30/06/2024 - J-League
26/06/2024 - J-League
22/06/2024 - J-League
3/6 (50%)
0/6 (0%)
3/6 (50%)
Estatísticas médias (últimos 6 jogos)
14/07/2024 - J-League
10/07/2024 - Taça do Imperador
30/06/2024 - J-League
22/06/2024 - J-League
12/06/2024 - Taça do Imperador
01/06/2024 - J-League
1/6 (17%)
2/6 (33%)
3/6 (50%)
Estatísticas médias (últimos 6 jogos)
06/07/2024 - J-League
26/06/2024 - J-League
16/06/2024 - J-League
25/05/2024 - J-League
15/05/2024 - J-League
03/05/2024 - J-League
Frente-a-frente
01/06/2024 - J-League
Acontecimentos
Lançamento lateral para a equipa equipa da casa no meio-campo do adversário.

A bola sai pela linha final para um pontapé de baliza a favor de Shonan Bellmare.

G-Osaka vê a sua jogada ofensiva ser interrompida por fora de jogo.

O árbitro assinala um pontapé livre a favorecer Shonan Bellmare no seu meio-campo.

Satoshi Yamaguchi (Shonan Bellmare) é forçado a fazer a sua quinto substituição, com Arata Yoshida a entrar para o lugar de Taiga Hata após este ter contraído uma lesão.

Taiga Hata contorce-se com dores no relvado e o jogo está parado para ser prestada assistência médica ao jogador.

G-Osaka efetua uma substituição: sai Dawhan e entra Rin Mito.

Substuição para a equipa equipa da casa. Takeru Kishimoto entra para o lugar de Welton Felipe Paragua de Melo. É a quartoª substuição da equipa equipa da casa no jogo de hoje em Suita!

Shonan Bellmare faz a sua quarto substituição, saindo Junnosuke Suzuki e entrando Kazunari Ono.

Satoshi Yamaguchi faz a terceira substituição no Estádio Suita Panasonic com Kohei Okuno a entrar para o lugar de Masaki Ikeda.

É pontapé de baliza para Shonan Bellmare no Estádio Suita Panasonic em Suita.

Issam Jebali do G-Osaka remata no Estádio Suita Panasonic, mas não acerta no alvo.

Golo! Taiga Hata acaba de marcar e Shonan Bellmare adianta-se no marcador. Resultado: 0-1. Sho Fukuda é o responsável pelo passe para golo.

A bola saiu pela linha final e será pontapé de baliza para G-Osaka.

Pontapé de canto para G-Osaka em Suita.
Lançamento lateral para a equipa equipa da casa no meio-campo adversário.

O árbitro Yuichi Nishimura assinala canto no lado direita do ataque do G-Osaka.

Daniel Poyatos (G-Osaka) faz a sua terceira substituição, com Issam Jebali a entrar para o lugar de Takashi Usami.

Pontapé de baliza para G-Osaka no Estádio Suita Panasonic.

G-Osaka terá de estar alerta ao defender o próximo pontapé livre perigoso a favor de Shonan Bellmare.
Poderá Shonan Bellmare efetuar um ataque perigoso com este lançamento lateral dentro do meio-campo de G-Osaka?

O árbitro Yuichi Nishimura assinala um pontapé livre a favor de Shonan Bellmare no seu meio-campo.

Takashi Usami (G-Osaka) vê o cartão amarelo.

Canto para G-Osaka no Estádio Suita Panasonic em Suita.

É pontapé de baliza para a equipa visitante no Estádio Suita Panasonic.

G-Osaka para executar um pontapé de baliza.
O árbitro Yuichi Nishimura assinala um lançamento lateral para G-Osaka próximo da grande área de Shonan Bellmare.
Lançamento lateral para G-Osaka próximo da grande área.
Lançamento lateral para Shonan Bellmare.
Lançamento lateral para G-Osaka no seu meio-campo.
Lançamento lateral para G-Osaka em Estádio Suita Panasonic.
G-Osaka tem direito a um lançamento lateral no seu próprio meio-campo.
O árbitro Yuichi Nishimura assinala um lançamento lateral à equipa da casa.

A equipa da casa substituiu Shu Kurata por Isa Sakamoto. Esta é a segunda substituição feita por Daniel Poyatos.

A equipa equipa da casa faz a sua primeira substituição. Entra Ryoya Yahasmita para o lugar de Juan Alano.
Shonan Bellmare com direito a um lançamento lateral dentro do seu meio-campo.

O árbitro Yuichi Nishimura assinala um pontapé de baliza a favor do G-Osaka.

Canto no Estádio Suita Panasonic. Masaki Ikeda executa para o Shonan Bellmare.

Hisatsugu Ishii entra em campo para substituir Akimi Barada na equipa Shonan Bellmare.

A visitante substitui Sho Fukuda por Akito Suzuki.

Fora de jogo marcado contra o G-Osaka.
Poderá a equipa Shonan Bellmare aproveitar este lançamento lateral dentro do primeiro terço de G-Osaka?

No Estádio Suita Panasonic, Riki Matsuda da equipa equipa da casa viu o cartão amarelo.

O árbitro assinala um pontapé livre a favorecer Shonan Bellmare no seu meio-campo.

Canto para G-Osaka no Estádio Suita Panasonic em Suita.

O árbitro Yuichi Nishimura assinala um pontapé livre a favor de G-Osaka no seu meio-campo.
Lançamento lateral para G-Osaka ainda no seu meio-campo.

O árbitro Yuichi Nishimura assinala um pontapé livre para G-Osaka no seu meio-campo.

O árbitro Yuichi Nishimura assinala um pontapé livre para G-Osaka no meio-campo adversário.
Lançamento lateral para G-Osaka no meio-campo de Shonan Bellmare.

Pontapé de canto para G-Osaka em Suita.

No Estádio Suita Panasonic, o Shonan Bellmare vê a jogada ser interrompida por fora de jogo.
Lançamento lateral concedido a G-Osaka dentro do seu meio-campo.

É concedido um pontapé livre à equipa Shonan Bellmare no seu meio-campo.

É pontapé de baliza para a equipa equipa da casa no Estádio Suita Panasonic.

A bola saiu pela linha final e será pontapé de baliza para G-Osaka.

Shonan Bellmare consegue rematar atraves de Yuto Suzuki, mas a bola foi para fora do alvo.

Pontapé livre para G-Osaka no seu meio-campo.

O árbitro Yuichi Nishimura assinala canto no lado direita do ataque do Shonan Bellmare.

Ataque rápido do Shonan Bellmare mas Yuichi Nishimura assinala fora de jogo.
Lançamento lateral para G-Osaka no seu meio-campo.
Shonan Bellmare com direito a um lançamento lateral dentro do seu meio-campo.
O árbitro Yuichi Nishimura assinala um lançamento lateral à visitante.

Fora de jogo assinalado. Shonan Bellmare vê o seu momento atacante ser interrompido.

É pontapé de baliza para G-Osaka no Estádio Suita Panasonic.

Pontapé livre para Shonan Bellmare no seu meio-campo.

É concedido um pontapé livre à equipa G-Osaka no seu meio-campo.

O árbitro assinala um pontapé livre a favorecer Shonan Bellmare no seu meio-campo.

Pontapé livre para G-Osaka no meio-campo de Shonan Bellmare.
Shonan Bellmare com um lançamento lateral perigoso a seu favor.
Shonan Bellmare tem direito a um lançamento lateral no seu próprio meio-campo.

O Shonan Bellmare avança com velocidade mas Yuichi Nishimura prontamente assinalou fora de jogo.
Lançamento lateral para G-Osaka em Estádio Suita Panasonic.
Lançamento lateral para G-Osaka ainda no seu meio-campo.
Tokuma Suzuki (G-Osaka) está de volta ao terreno de jogo após ter recuperado da lesão.

O jogo está interrompido. Está a ser prestada assistência a Tokuma Suzuki, que parece ter-se lesionado com alguma gravidade.

O árbitro Yuichi Nishimura assinala um pontapé livre a favor de G-Osaka no seu meio-campo.
Temos agora um lançamento lateral para Shonan Bellmare no meio-campo adversário.
Lançamento lateral para a equipa visitante no meio-campo do adversário.
Lançamento lateral para G-Osaka.

Cartão amarelo para Min Tae Kim (Shonan Bellmare).

Em Suita um pontapé livre foi concecido à equipa equipa da casano meio-campo do adversário.
Taiga Hata recuperou da lesão e já reentrou na partida.

Atenções viradas para Taiga Hata que está deitado no relvado com dores. Yuichi Nishimura interrompeu por instantes o jogo para ser prestada assistência.

O árbitro Yuichi Nishimura assinala um pontapé de baliza a favor do G-Osaka.
Lançamento lateral para a equipa equipa da casa no meio-campo adversário.
Lançamento lateral para G-Osaka em Estádio Suita Panasonic.

O árbitro Yuichi Nishimura assinala um pontapé livre para G-Osaka no seu meio-campo.

Junnosuke Suzuki do Shonan Bellmare foi admoestado por Yuichi Nishimura, que lhe mostrou cartão amarelo.
Lançamento lateral para G-Osaka no meio-campo de Shonan Bellmare.
Poderá G-Osaka efetuar um ataque perigoso com este lançamento lateral dentro do meio-campo de Shonan Bellmare?
Lançamento lateral numa zona avançada para Shonan Bellmare em Estádio Suita Panasonic.
G-Osaka terá de ter cuidado. Shonan Bellmare tem direito a um lançamento lateral perigoso.

G-Osaka para executar um pontapé de baliza.

Yuto Suzuki (Shonan Bellmare) tem uma oportunidade em Suita, mas rematou ao lado.

Shonan Bellmare vê a sua iniciativa atacante ser interrompida pelo árbitro após um jogador seu ter sido apanhado em posição irregular.

Há fora de jogo no Estádio Suita Panasonic. G-Osakavê a sua jogada atacante ser interrompida por ter um jogador seu em posição irregular.
O árbitro Yuichi Nishimura assinala um lançamento lateral à equipa da casa.

A bola sai pela linha final para um pontapé de baliza a favor de G-Osaka.
G-Osaka irá efetuar um lançamento lateral no meio-campo de Shonan Bellmare.
Lançamento lateral para G-Osaka.
Lançamento lateral para G-Osaka ainda no seu meio-campo.
Lançamento lateral concedido a G-Osaka dentro do seu meio-campo.
Lançamento lateral em zona perigosa para equipa visitante.
Lançamento lateral para Shonan Bellmare no seu meio-campo.

É pontapé de baliza para G-Osaka no Estádio Suita Panasonic em Suita.

Conseguirá a equipa Shonan Bellmare converter este pontapé livre perigoso?
Shonan Bellmare com direito a um lançamento lateral dentro do seu meio-campo.

Pontapé de baliza para Shonan Bellmare no Estádio Suita Panasonic.
G-Osaka tem direito a um lançamento lateral no seu próprio meio-campo.
Shonan Bellmare tem uma sequência de vitórias de 3 jogos.
Ambas as equipas não sofreram golos no seu último jogo.
Há um ano atrás, Gamba Osaka estava em 12º com 29 pontos. Agora está em 2º com 44 pontos.
Gamba Osaka tem uma sequência de vitórias de 3 jogos.
Gamba Osaka marca 1.38 golos quando joga em casa e Shonan Bellmare marca 1.33 golos quando joga fora (em média).
O número média de golos na primeira parte em encontros entre Gamba Osaka e Shonan Bellmare é de 1.4.
O número médio de golos em encontro entre Gamba Osaka e Shonan Bellmare é 2.6.
Gamba Osaka marca 1 golos numa partida contra Shonan Bellmare e Shonan Bellmare marca 1.6 golos contra Gamba Osaka (em média).
Nos últimos 5 encontros, Gamba Osaka venceu 2, Shonan Bellmare venceu 3 e houve 0 empates.
Gamba Osaka a performance de Gamba Osaka nos últimos 5 jogos é melhor do que Shonan Bellmare.
Na J.League, Gamba Osaka tem uma melhor performance que Shonan Bellmare
Quando Shonan Bellmare perde por 1-0 fora, eles vencem em 0% das suas partidas.
Quando Gamba Osaka perde por 0-1 em casa, eles vencem em 28% das suas partidas.
Quando Shonan Bellmare lidera 0-1 fora, eles vencem em 58% das suas partidas.
Quando Gamba Osaka lidera 1-0 em casa, eles vencem em 69% das suas partidas.
No seu último encontro, Gamba Osaka venceu por 1 golos.
O vencedor do último encontro entre ambas as equipas foi Gamba Osaka
Gamba Osaka vence 25% dos intervalos, Shonan Bellmare vence 31%.
Gamba Osaka vence a primeira parte em 25% das suas partidas, Shonan Bellmare em 31% das suas partidas.
Takashi Usami é o maior goleador de Gamba Osaka com 8 golos. Lukian já marcou 11 vezes para a sua equipa Shonan Bellmare.
Shonan Bellmare não conseguiu marcar em 2 dos seus 12 jogos fora para a J.League nesta época.
Gamba Osaka não conseguiu marcar em 1 dos seus 11 jogos em casa para a J.League nesta época.
Sabia que Shonan Bellmare marca 27% dos seus golos entre os minutos 76-90?
Sabia que Gamba Osaka marca 4% dos seus golos entre os minutos 46-60? Esta é a percentagem mais baixa da liga.
Sabia que Gamba Osaka marca 32% dos seus golos entre os minutos 76-90?
Encontros da temporada passada: 2-1 (Gamba Osaka como visitado) e 4-1 (Shonan Bellmare como visitante).
Nos últimos 21 jogos, Gamba Osaka ganhou 13 vezes, houve 3 empates e Shonan Bellmare ganhou 5 vezes. Há uma diferença de 31-19 golos a favor do Gamba Osaka.
Nos últimos 9 encontros com Gamba Osaka a jogar em cas,. Gamba Osaka ganhou 5 vezes, houve 2 empates e Shonan Bellmare ganhou 2 vezes. A diferença de golos é de 10-7 a favor de Gamba Osaka.
O resultado mais comum em encontros entre Gamba Osaka e Shonan Bellmare é 1 - 1. 6 jogos acabaram com este resultado.
O resultado mais comum em encontros entre Gamba Osaka e Shonan Bellmare quando Gamba Osaka joga em casa é 0 - 0. 3 jogos acabaram com este resultado.
Resultado Gamba Osaka - Shonan Bellmare
O jogo Gamba Osaka - Shonan Bellmare (Futebol - J-League) do dia 20/07/24 06:00 já terminou.
O resultado Gamba Osaka - Shonan Bellmare é o seguinte: 0-1
Agora que este jogo de Futebol (J-League) terminou e que conhece o resultado, veja os momentos fortes e as estatísticas nesta mesma página.