Joga por diversão, Com moderação | 18+

Liga dos Campeões: Favoritos devem confirmar com Portugal a fazer história?

por Claudio Ferreira | por Claudio Ferreira

image Liga dos Campeões: Favoritos devem confirmar com Portugal a fazer história?
Esta semana a Liga dos Campeões estará ao rubro nas cidades de Porto, Manchester, Madrid e Nápoles! Oito equipas em busca de uma de quatro vagas ainda disponíveis para se juntarem a Benfica, Bayern, Milan e Chelsea nos quartos de final da edição 22-23. O que pode esperar destes jogos e que prognósticos deve fazer?

Veja os nossos prognósticos da Liga dos Campeões

Veja os nossos prognósticos da Liga dos CampeõesComo sempre, a Sportytrader debruça-se nos embates da Liga dos Campeões 2022-2023, fértil em surpresas e acontecimentos da mais variada espécie, pelo que confira os prognósticos Champions League dos nossos redatores de forma a fugir a alguns sobressaltos. Esta semana, a segunda mão da Liga dos Campeões fica decidida, com Portugal a poder fazer história!

Betclic oferece um bónus hoje

FC Porto - Inter de Milão: Portugal aguarda reviravolta

Habituado a grandes noites europeias, o Estádio do Dragão acolhe o embate da segunda mão destes oitavos de final entre FC Porto e Inter de Milão. Os Nerazzurri venceram a partida da primeira mão por 1-0 ao cair do pano, aproveitando a expulsão de Otávio no último quarto de hora de jogo. O encontro foi de tal forma equilibrado que a unidade que mais brilhou dos dois lados foi o guarda-redes: Onana de um lado e Diogo Costa do outro. A vantagem é curta e os Dragões mostraram argumentos em Milão, numa altura em que o Inter vive uma fase mais irregular em termos de resultados. Conseguirá o clube liderado por Sérgio Conceição assinar mais uma exibição de gala? Se conseguir, Portugal terá duas equipas nos quartos de final da Liga dos Campeões, pela primeira vez! Confira a nossa previsão do FC Porto vs Inter de Milão.

Bwin oferece um bónus hoje

Manchester City - RB Leipzig: noite de golos?

No mesmo momento, nesta terça 14 de março, espera-se uma segunda mão eletrizante entre Citizens e o conjunto alemão da Red Bull, no Etihad Stadium. O clube orientado por Guardiola persegue um título nesta competição há largos anos, devendo abordar este duelo com muita intensidade, no sentido de entrar confiante para poder ferir o adversário. Mas do outro lado estará um Leipzig, que quando entra em campo, parece ter jogadores com três pulmões. A equipa de André Silva sabe que deverá fazer tudo bem para obter um resultado surpreendente em solo inglês. No embate realizado em solo germânico verificou-se 1-1 no desfecho final, pelo que tudo está em aberto. Ao City de Bernardo Silva e Rúben Dias ,mandar no jogo não basta. Terá que ser mais realista desta vez. Conheça a previsão do Manchester City - RB Leipzig dos nossos especialistas.

Betclic oferece um bónus hoje

Nápoles - Eintracht Frankfurt: italianos devem confirmar

Na quarta-feira, dia 15 de março, duas equipas que querem ser a surpresa da Champions League 2022-2023 decidem a passagem aos quartos de final, com vantagem claramente italiana depois da primeira mão! Depois de perder 0-2 em sua casa, o Eintracht Frankfurt, vencedor da última edição da Liga Europa, viaja até ao estádio Diego Armando Maradona com a vontade de voltar a marcar o seu cunho. Contudo, os Gli Azzurri estão a assinar uma das suas melhores épocas de sempre, devendo carregar com o pé no pedal novamente! Os alemães têm que correr riscos frente a um Nápoles letal, personalizado por Victor Osimhen (fez o primeiro golo na partida da primeira mão), sem provável vermos um segundo confronto recheado de ocasiões para balançar as redes nos dois sentidos. Vale uma aposta? Confira o nosso palpite no Nápoles vs Eintracht Frankfurt.

Bwin oferece um bónus hoje

Real Madrid - Liverpool: mais um hino ao futebol?

Não é para cumprir calendário… O Real Madrid venceu, é certo, em Anfield Road na primeira mão dos oitavos de final desta Liga dos Campeões por 2-5, mas os Reds de Diogo Jota não vão certamente atirar a toalha ao chão. É pelo menos aquilo em que acreditamos, fazendo juz ao nosso prognóstico do Real Madrid-Liverpool. Num duelo em que a organização e coesão defensivas de Merengues e Liverpool poderão ser menores do que o habitual nesta fase desta prova, facilmente jogadores como Vinícius Júnior, Asensio, Salah ou ainda Darwin Nuñez, entre outros, podem criar situações de enorme perigo para as redes contrárias. Acredita que na capital espanhola teremos mais um hino ao futebol ofensivo?

Betano oferece um bónus hoje