Joga por diversão, Com moderação | 18+

Promoção Betano: Missão Premier League!

por Claudio Ferreira |

image Promoção Betano: Missão Premier League!
Neste Natal a tradição mantém-se e na Betano o cliente pode usufruir novamente da Missão Premier League este sábado, tal como é habitual, que lhe dará uma Fullbet de 10 euros, no Everton-Arsenal! Mais uma oferta que o utilizador Betano não vai querer perder! Saiba como aproveitar.

Promoção Betano: Missão Premier League!

Se ainda não é cliente desta casa de apostas com promoções surpreendentes, registe-se já em betano.pt. Ao aceder à sua conta Betano, aparecerá uma janela com a referida promoção, na qual deverá cliar em “saber mais”. Será direcionado para uma nova janela referente à promoção, onde deverá selecionar “quero participar”. Após estes dois primeiros passos, será informado que decidiu entrar na Missão Premier League.

De seguida é tempo de colocar a sua aposta, de valor mínimo 10 euros, com odd mínima 2.00 e de saldo real, no jogo de abertura da ronda 18 da Premier League, que se disputa este sábado, dia 21 de Dezembro. A poucos dias do Natal, poderá mesmo festejar 'à grande'. A saber: Everton-Arsenal, realizado em Goodison Park. Duas equipas com enorme potencial, que tentam dar um pontapé na crise. Frente a frente, duas equipas em dudanças de treinadores, com incertezas, que pode fazer subir qualquer odd, em relação aos valores que seriam de esperar. Do nosso lado, vamos aproveitar e até demos o nosso palpite, disponível na nossa página de previsões desportivas.

Assim que a sua aposta esteja resolvida, quer seja ganha quer seja perdida, receberá uma Fullbet de 10 euros para voltar a apostar no sábado, dia 21 de dezembro. A grande vantagem das Fullbets Betano é que são pagas na totalidade e em saldo real, fantástico! Repare que a sua Fullbet expira às 23h59min de sábado. Para utilizar a sua oferta selecione uma aposta de odd 2.00 e carregue em Fullbet no seu boletim.

Registe-se agora na Betano e aposte no Everton-Arsenal